Coronel Paúl na luta pela PEC 300
2009
1) Parabéns Cel, com perseverança se alcança os objetivos, ainda veremos bancadas fortes na Câmara, na Assembléia e possivelmente no Senado, os Bombeiros e PMs de todo o Brasil hão de se unir nesta empreitada, não é possível viver em um País tão rico e atolado em corrupção, jamais ouvi dizer que um Presidente militar tenha ficado milionário no Poder Público. Eu acredito que as instituições militares, são as mais preparadas para defender a Democracia, respeitando as diferenças. PÁUL neles! 25190.
Capitão Bombeiro Militar Adilson Bandeira
2) Por qual motivo Paúl é o melhor candidato a vereador no Município do Rio de Janeiro?
Fica a pergunta: Qual outro candidato se expôs há mais tempo que ele? Qual candidato causa mais desassossego nos políticos corruptos e quadrilheiros do Estado que ele? (Leiam na íntegra).
Subtenente PM Vilete.
Juntos Somos Fortes!
Piso salarial do PM e do BM deveria ser de R$ 2.519,97
ResponderExcluirO Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Julho de 2012, foi estimado pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em R$ 2.519,97 (DOIS MIL, QUINHENTOS E DEZENOVE REAIS e noventa e sete centavos).
Fonte: DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).
http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml
Este valor é levantado conforme determina a lei que estabeleceu o Salário Mínimo, o Decreto Lei 399 e a Constituição Federal em seu artigo 7º, inciso IV.
Pagar dignamente o Militar Estadual não é um favor, é uma obrigação, senhor Governador!
O que é feito com a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil?
Piso salarial é fundamental!
O maior problema da PMERJ chama-se falta de renda.
O Militar Estadual quer apenas o que a lei determina!