JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 8 de setembro de 2012

ATENÇÃO - BLOG DA CANDIDATURA - NOVOS ARTIGOS

 
 
Bom dia, prezados leitores!
Leiam no blog da candidatura os novos artigos sobre os serviços extras na Polícia Militar, os remunerados (PROEIS e RAS) e os não remunerados; o fim dos extras não remunerados; o "combate" ao jogo dos bichos no período eleitoral; a minha postura no dia seguinte às eleições; entre outros temas.
Acessem o blog (Link), leiam, comentem e divulguem.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. O regime talibã imposto pelo comandante dos Bombeiros
    Reprodução do jornal O Dia
    Reprodução do jornal O Dia


    Nunca tomei conhecimento de nada parecido no Brasil. Os filhos dos integrantes do Corpo de Bombeiros para serem atendidos nas unidade médicas da corporação, mesmo que sejam crianças, têm que cumprir regras dignas do regime dos talibãs do Afeganistão. Criança de bermuda, camiseta regata ou boné não é atendida. E pasmem, em pleno século XXI, mulher não pode usar roupa que deixe os braços de fora, maquiagem e unhas pintadas com cores extravagantes e saias ou vestidos têm que estar abaixo do joelho. Quem não cumprir esses requisitos pode estar morrendo que não passa da porta.

    Isso é para você verem o regime de terror imposto pelo comandante da corporação, o coronel Sérgio Simões, que traiu os bombeiros jurando na televisão que não puniria quem fez greve no ano passado, e nunca na história houve tantas punições, perseguições, prisões administrativas, e o pior expulsões sumárias, sem direito à ampla defesa. Até reuniões os bombeiros estão proibidos de fazer sob ameaça de expulsão por parte do coronel Sérgio Simões. Em código, os bombeiros chamam o comandante de Bin Laden, o chefe do regime talibã do Corpo de Bombeiros.

    Aliás, no ritmo que as coisas vão na corporação, não vai demorar a que imagem abaixo feita num hospital do Afeganistão se repita no Corpo de Bombeiros, com as mulheres sendo obrigadas a usar a burca para conseguirem atendimento médico. O que é que é isso?blog do garotinho


    ResponderExcluir
  2. Em São Paulo, a Polícia Militar valoriza os bons profissionais.

    A carreira do policial militar se inicia com a graduação de soldado. Este, após concluir o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública na Escola Superior de Soldados Cel PM Assumpção (ESSd) ou em outros centros pelo interior de São Paulo, ingressa no corpo de membros da corporação é Soldado de 2ª classe. Após 1 ano, torna-se Sd 1ª classe.

    Após a realização de provas e concursos internos ele pode galgar a graduação de Cabo, recebendo, assim, maiores atribuições e responsabilidades, da mesma forma que receberá maiores poderes de mando sobre a classe anterior a qual ele pertencia.

    Em seguida, mediante concurso, o Cabo pode vir a se tornar 3º Sargento após permanecer durante um ano na Escola Superior de Sargentos (ESSgt) fazendo o Curso Superior de Tecnologo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I, recebendo em seguida o citado título e obtendo então uma competência ainda maior: a de se tornar o braço direito dos Tenentes.

    Após galgado tal graduação, 3º Sargento, decorrido certo período, o mesmo poderá alcançar uma nova promoção (2º Sargento), após ter decorrido algum tempo devido ao seu tempo na função, o mesmo ocorrendo para 1º Sargento.

    Lá, as divisas de Cabo e de Sargento são CONQUISTADAS por mérito intelectual.

    ResponderExcluir
  3. Informo a V.S.ª o fato:

    Cadete da PM é encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro.
    Joe Alves Junior
    Cadete da Polícia Militar foi encontrado morto (ontem) dentro do porta-malas de seu carro em Mesquita na Baixada Fluminense
    Segundo o Batalhão de Mesquita (20º BPM), a vítima, que era aluno da Escola de Formação de Oficiais da PM, tinha marcas de tiros na cabeça e nas pernas.
    O veículo foi localizado no bairro Vila Emil, ao lado do prédio do 20º BPM. De acordo com a Polícia Militar, o cadete tinha 34 anos e estava no terceiro ano do curso de formação de oficiais.
    O caso foi registrado na Delegacia de Mesquita (53ª DP). Atenciosamente, mais um Cabo de Polícia decepcionado.

    ResponderExcluir
  4. 07/09/2012
    CAVENDISH MONTA OPERAÇÃO DE GUERRA PARA ESCONDER LARANJA QUE PODE IMPLODIR GOVERNO CABRAL E CAMPANHA DE PAES

    Reprodução da revista Veja

    A edição desta semana da revista Veja deixa claro porque o PT e o PMDB armaram para suspender os trabalhos da CPI Cachoeira - Delta até a eleição. Uma coisa que não está clara é por quê Cavendish montou todo esse esquema profissional de segurança para manter o laranja Bruno Freitas escondido. Será que tudo isso é só para escondê-lo ou também para intimidá-lo e impedir que fale o que sabe?

    Se investigarem o que esse laranja morador da Favela do Muquiço e dono de uma empresa fantasma em Saquarema que movimentou R$ 33 milhões sacados em dinheiro em agências bancárias, estejam certos que vai se chegar ao esquema de corrupção montado por Cabral e seus aliados do PMDB, inclusive o prefeito Eduardo Paes.

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11804

    09/09/2012
    PAES É PEGO NA MENTIRA! O ENCONTRO SECRETO COM FERNANDO CAVENDISH

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11815

    ResponderExcluir
  5. 30-08-2012 – Deputado Paulo Ramos entra com Mandado de Segurança contra Presidente da Alerj

    Projeto de Lei

    Autor do Documento: Adriana M Almeida/ALERJ Data de Criação: 04/04/2012

    Dep. Representante: Paulo Ramos

    Texto do Projeto de Lei

    PROJETO DE LEI Nº 1453/2012

    EMENTA: CONCEDE ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS MILITARES ESTADUAIS

    Autor(es): Deputado PAULO RAMOS, LUIZ PAULO, JANIRA ROCHA, MARCELO FREIXO, FLAVIO BOLSONARO, WAGNER MONTES, ZAQUEU, ROBERTO HENRIQUES, CLARISSA GAROTINHO

    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    RESOLVE:

    Art. 1º - Fica concedida anistia administrativa aos militares estaduais aos quais se atribuem condutas durante movimentos reivindicatórios por melhorias de vencimentos e de condições de trabalho ocorridos entre janeiro e março de 2012.

    Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 27 de março de 2012

    Deputados PAULO RAMOS, CLARISSA GAROTINHO, FLÁVIO BOLSONARO, JANIRA ROCHA, LUIZ PAULO, MARCELO FREIXO, ROBERTO HENRIQUES, WAGNER MONTES, ZAQUEU TEIXEIRA

    JUSTIFICATIVA

    Em plenário.

    —————————– OFÍCIO ——————————-

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    PAULO SERGIO RAMOS BARBOZA, brasileiro, casado, Deputado Estadual, inscrito no C.P.F. sob o nº 032.739.707/15, inscrito na OAB/RJ sob o nº 4.066, com endereço no Palácio 23 de Julho, s/nº, Gabinete 510 – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, vem, por meio de sua advogada, infra assinada, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, Impetrar o devido:

    MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO

    com pedido de liminar

    em face do Presidente da ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Paulo Melo, com endereço Palácio Tiradentes, s/nº – Gabinete da Presidência – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, pelos fatos e fundamentos que passara a expor:

    DOS FATOS E FUNDAMENTOS:

    Os trabalhos na Assembleia Legislativa se desenvolvem em obediência às normas constitucionais e ao Regimento Interno.

    Todos os Deputados Estaduais, eleitos e empossados, têm a obrigação de conhecer e cumprir as normas regimentais em todos os aspectos nela abrangidos, a começar pelo Presidente, de quem deve emanar o exemplo, como único caminho para se alcançar a harmonia interna do Poder Legislativo.

    ResponderExcluir
  6. ainda tem gente como esse das 17.31,que está precupado com divisas,estou pensado que ele vai dizer que está estudando ou vai sair desta lama,não ele quer divisas! como pensa pequeno! como vamos acabar ou tentar a desmilitarização? se vem um aprendiz de talibam e fala isso? e não é oficial não! por favor alguém arranje um balde de divisas para esse talibam.

    ResponderExcluir
  7. Cidadão Honesto do RJ10 de setembro de 2012 às 08:36

    Pergunto se você poderia fazer uma matéria com o link do vídeo feito em 2009 de um eletricista/pedreiro amazonense, conhecido como "Peteleco da Viola" sobre a corrupção no Brasil com a conivência do Lula. O link do vídeo que está postado no youtube e já teve mais de 190.000 acessos: http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM Abraços e boa sorte ao Paul, nesta Lula de Davi(povo sofrido) X Golias (Lula X Dilma X Cabral X Paes) e tantos outros usurpadores do povo.

    ResponderExcluir
  8. 13/09/2012
    MAIS UM ABSURDO DE CABRAL E SÉRGIO CÔRTES

    Reprodução do jornal O Dia

    O secretário estadual de Saúde e integrante da Gangue dos Guardanapos, Sérgio Côrtes entrou na Justiça para mudar de nome, e já anunciou que em dezembro deixa o cargo. Dizem que vai passar uma temporada nos Estados Unidos porque estaria com medo da Polícia Federal e da Justiça.

    Mas enquanto permanece no cargo continua as suas armações com o dinheiro público. Vejam vocês que pretende construir uma UPA no Maracanã só para a Copa e as Olimpíadas, com direito a centro cirúrgico.

    Para quem não é do Rio, a duzentos metros do estádio do Maracanã existe o Hospital Pedro Ernesto, que pertence à UERJ, é do Estado. O hospital precisa de reformas urgentes, ainda mais depois do incêndio que atingiu uma parte do prédio este ano.

    Em vez de torrar dinheiro para uma UPA para a Copa e as Olimpíadas, deveria era investir no Hospital Pedro Ernesto, isso sim seria um legado para o Rio de Janeiro. Essa UPA só vai servir para desviar mais dinheiro.

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11852

    ResponderExcluir
  9. 14/09/2012
    O "LARANJAL" DA DELTA EM SAQUAREMA

    Saquarema é a terra do presidente da ALERJ, que o blog está proibido de citar seu nome por censura imposta pela Justiça. Saquarema é onde estão situadas três ONGs fantasmas operadas por "laranjas", e que já receberam milhões da secretaria estadual de Saúde, comandada pelo integrante da Gangue dos Guardanapos, Sérgio Côrtes. Mas Saquarema também é onde se situa um casa abandonada que consta como sede de uma empresa fantasma de terraplanagem usada pela Delta para movimentar dinheiro. O "dono" da empresa não passa de uma "laranja" que morava até pouco tempo na Favela do Muquiço, embora movimentasse milhões. A revista Veja desta semana traz mais novidades. Mas vejam vocês, a terra do "rei de Saquarema", como se intitula o presidente da ALERJ, produz "laranjas" em série. Será coincidência?

    Reprodução da revista Veja
    LEIA EM: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11864

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.