JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CORONEL PAÚL COMPROVA LUTA E DÁ SEGURANÇA AOS SEUS ELEITORES


Coronel PM Paúl
Ex-Corregedor Interno


O Supremo Tribunal Federal segue julgando o mensalão e as condenações renovam a esperança na construção de uma nova política no Brasil, algo que parecia impossível, mas que ganhou uma sobrevida.
As mudanças políticas precisam passar por nós, eleitores, que temos que escolher os nossos candidatos, avaliando a sua conduta pretérita. Votar em alguém completamente desconhecido é um passo no escuro que pode levar a nossa queda.
Eu tive a preocupação de apresentar tal possibilidade a todos que acessam este blog, fiz um resumo da minha luta nas ruas do Rio de Janeiro (2007-2008) e disponibilizei os links na parte superior do blog:
"ANTES DE VOTAR, CONHEÇA A NOSSA LUTA! - Eu tive o cuidado de fazer um resumo sobre a nossa luta nos últimos seis anos (2007-2012) em prol dos Policiais Militares, dos Bombeiros Militares, dos Policiais Civis e do funcionalismo público em geral. Tenho certeza de que valorizando e qualificando o funcionalismo, a população receberá serviços públicos de melhor qualidade. Acesse o link e poderá comprovar as diferentes fases da luta nos nossos milhares de artigos e nas centenas de vídeos e fotografias (Link)".
Penso que a transparência do candidato é a principal ferramenta para a melhor análise por parte dos eleitores. Quem consegue provar que lutou pelo interesse público antes de ser candidato permite ao seu eleitor votar com maior confiança que ele não o decepcionará.
A propaganda eleitoral televisiva destina a maioria dos candidatos poucos segundos, os quais só permitem as fáceis promessas, não permite que o eleitor conheça os candidatos. Comapre um com o outro. Portanto, disponibilizar meios para que o eleitor possa nos conhecer, deve ser uma preocupação dos candidatos, isso dos que possuem algo para mostrar, obviamente.
Temos que construir uma nova política, caso contrário continuaremos a vivenciar:
O Globo.
- Polícia prende prefeito de Guapimirim e candidata à prefeitura (Link).
-Prefeito e secretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana são presos por suspeita de corrupção (Link).
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.