JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 2 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR - RAS - ATRASO - EFEITO



Prezados leitores, bom dia!
Nas conversas que tenho mantido com PMs, eles continuam informando que ainda não receberam qualquer pagamento referente aos serviços extras remunerados do RAS. Dizem que recentemente receberam o pagamento do extra relativo ao PROEIS, correspondente ao trabalho na Rio +20 e que incidiram descontos da ordem de 20%.
Segundo os PMs, o atraso no pagamento estaria produzindo um efeito ruim para o programa RAS, pois o número de voluntários estaria diminuindo.
O efeito era esperado, quem trabalha, deve receber. Além disso, os PMs aumentam consideravelmente as suas despesas (deslocamento e alimentação, por exemplo) para atuarem nos serviços extras. Tal realidade tem feito que o RAS signifique até o momento um aumento de custos para os PMs e não de receita, como era pretendido.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Grande Coronel Paúl! Meu chefe, não acredito que o número de voluntários esta diminuindo, ou sequer vá de fato diminuir. PM é como "mulher de malandro", quanto mais "apanha", mais se apaixona. Descontos indevidos, atrasos nos pagamentos, escalas mal feitas e elaboradas... nada disto afastará o policial militar do CalotePROEIS.
    Enquanto a imprensa nos usa para fazer sensacionalismo barato e "panfletar" para o Cabral, o governo do estado usa a Polícia Militar como peça de xadrez para realizar movimentos que ajeitam a opinião pública à seu favor neste tabuleiro que é a política.
    Desejo ao Senhor boa sorte nestas eleições. Apesar de achar que todo candidato a um cargo político só o faz porque está com más intenções, acredito muito no Senhor.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Militar precisa valorizar o policial militar, respeitar a sua autoridade, tratá-lo como um profissional.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje eu ainda não recebi o rio+20, e trabalhei no mês de julho e agosto no RAS e não recebi nenhum pagamento ainda...É o caus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também até agora não recebi um centavo do RAS referente a Rio+20!Trabalhei em junho!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez o Governo Sergio Cabral se mostra ser um governo caloteiro e irresponsável. Também trabalhei apoiando o BPVE na perimetral, em frente a uma cabina que está ali apenas de enfeite, pois não possui energia, e muito menos água, tendo o policial militar que depender da esmola e boa vontade dos comerciantes daquela região. O que é uma vergonha. E como se não bastasse, o governo Sergio Cabral não tem vergonha e nem pudor nenhum em dar um calote nos policiais que trabalharam no RIO+20 tendo suas férias interrompidas. A troco de nada. É por isso que eu não aconselho ninguém a participar de RAS, PROEIS E OUTROS. PELO MENOS O PORTUGUES PAGA e NÃO DESCONTA.

    ResponderExcluir
  6. Cel, tem policial com 1/3 das ferias atrasado desde de junho e até agora nada é uma vergonha não podemos contar nem com certo, quem dirá com o dinheiro extra.

    ResponderExcluir
  7. É e não tem uma data certa,deste mês ainda não pagaram referete a Dezembro de 2012. vergonha

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.