Alerj autoriza venda do quartel da PM e de outros 25 imóveis.
Os deputados estaduais autorizaram, nesta quarta-feira (05), a venda de 26 imóveis do governo do Rio. Entre eles, estão o quartel-general da PM, no Centro, e os 2º e 6º batalhões, em Botafogo e na Tijuca, respectivamente. O placar foi de 36 votos a 12. A aprovação viabiliza a venda do quartel à Petrobtras. A empresa estava negociando a compra pelo valor de R$ 336 milhões. Mas as conversas estavam paradas, devido à má repercussão do episódio. Os nobres aprovaram a emenda do deputado Flávio Bolsonaro (PP), que prevê a aplicação integral dos recursos provenientes das alienações nos órgãos públicos aos quais os imóveis estavam vinculados. Outra emeda, de Zaqueu Texeira (PT), garantiu que a Delegacia de Atendimento ao Turista e a Divisão Anti-Sequestro permaneçam em parte do terreno que será vendido no Leblon. (fonte Jornal Extra on line).
Caros amigos,uma pergunta:
Aonde ficarão os Coronéis(cadeirantes de ar condicionado)do QG da PMERJ?
1-Será que farão policiamento ostensivo na cidade? 2-Ou será que continuarão a ser um grande desperdício do dinheiro público? 3-Ou será que a PMERJ caminha para sua breve extinção?
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Alerj autoriza venda do quartel da PM e de outros 25 imóveis.
ResponderExcluirOs deputados estaduais autorizaram, nesta quarta-feira (05), a venda de 26 imóveis do governo do Rio. Entre eles, estão o quartel-general da PM, no Centro, e os 2º e 6º batalhões, em Botafogo e na Tijuca, respectivamente. O placar foi de 36 votos a 12.
A aprovação viabiliza a venda do quartel à Petrobtras. A empresa estava negociando a compra pelo valor de R$ 336 milhões. Mas as conversas estavam paradas, devido à má repercussão do episódio.
Os nobres aprovaram a emenda do deputado Flávio Bolsonaro (PP), que prevê a aplicação integral dos recursos provenientes das alienações nos órgãos públicos aos quais os imóveis estavam vinculados.
Outra emeda, de Zaqueu Texeira (PT), garantiu que a Delegacia de Atendimento ao Turista e a Divisão Anti-Sequestro permaneçam em parte do terreno que será vendido no Leblon.
(fonte Jornal Extra on line).
Caros amigos,uma pergunta:
Aonde ficarão os Coronéis(cadeirantes de ar condicionado)do QG da PMERJ?
1-Será que farão policiamento ostensivo na cidade?
2-Ou será que continuarão a ser um grande desperdício do dinheiro público?
3-Ou será que a PMERJ caminha para sua breve extinção?