JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ANISTIA JÁ! BOMBEIROS E PMs


Prezados leitores e leitoras, excelente semana.
A semana começa sem qualquer novidade digna de registro na luta pela anistia dos Bombeiros e Policiais Militares que foram e que ainda podem ser excluídos em razão da participação no movimento salarial unificado.
Isto é muito ruim.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. 21/10/2012 às 1:45
    SEGURANÇA – O milagre de Sérgio Cabral e Beltrame, sob o silêncio cúmplice da quase totalidade da imprensa, inclui a indústria da extorsão. A piada é que modelo é considerado exemplo para o Brasil! VEJA cumpre a obrigação do jornalismo e conta o que sabe!

    REINALDO AZEVEDO

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/seguranca-o-milagre-de-sergio-cabral-e-beltrame-sob-o-silencio-cumplice-da-quase-totalidade-da-imprensa-inclui-a-industria-da-extorsao-a-piada-e-que-modelo-e-considerado-exemplo-para-o-brasil-ve/

    22/10/2012 11:47
    ALGUMAS DIFERENÇAS NO COMPORTAMENTO DAS INSTITUIÇÕES NO RIO E EM SÃO PAULO

    Vale a pena lerem o artigo do colunista da Veja, Reinaldo Azevedo que mostra a diferença de postura da imprensa de instituições como o MP e a Defensoria Pública comparando o Rio com São Paulo.

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12216

    ResponderExcluir
  2. 22/10/2012 às 18:42
    SÃO PAULO, RIO E O JORNALISMO. OU: MALES OPOSTOS E COMBINADOS

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sao-paulo-rio-e-o-jornalismo-ou-males-opostos-e-combinados/

    ResponderExcluir
  3. cel paul tem novidade no site do sos bombeiros,dê uma passada porlá.

    ResponderExcluir
  4. NO CBMERJ ESTÃO TIRANDO OS MILITARES DO EXPEDIENTE QUE ESTÃO COM APTO COM RESTRIÇÃO POS NÃO PODEM FAZER ESFORÇO FISICO OU TIRAEM SERVIÇOS DE 24 HORAS OU ESTÃO AGUARDANDO RESERVA, SENDO REFORMADO OU ESTÃO DE LICENÇA MÉDICA, PARA SEREM TRANSFERIDOS PARA OUTROS QUARTÉIS PARA TRABALHAREM NA ESCALA DE 24 POR 72, MAS COMO SE ESTÃO AGUARDANDO RESERVA, DE LICENÇA NA RESIDENCIA OU COM APTO COM RESTRIÇÃO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.