JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ANISTIA - BOMBEIROS E PMs - O OBJETIVO MAIOR



As eleições fazem parte do passado, devemos festejar as vitórias, aprender com as derrotas e, neste momento, centrar nossos esforços na luta pela anistia dos Bombeiros e Policiais Militares, o que determinará a reintegração dos companheiro que estão sofrendo ao lado de seus familiares.
Penso que precisamos reunir todos os que foram submetidos à PAD com a brevidade que a gravidade da situação determina. A reunião deve envolver os que já foram excluídos e os que o PAD ainda está tramitando, pois a definição da estratégia a ser adotada precisa alcançar os dois grupos.
Diante do exposto, considerando a melhor organização da categoria, opino que os Bombeiros Militares promovam a primeira reunião.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Valdelei Duarte (ex Sub.Ten.BM) excluído covardemente.11 de outubro de 2012 às 22:20

    Nós os BOMBEIROS já estamos nos articulando para que isso aconteça Coronel, e desde já contamos com o seu apoio e asua experência.
    O Sr. tem o número do meu telfone.
    Abraços.

    JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SEREMOS IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo menos publicidade e maior mobilização. Os interessados se conhecem, portanto não há necessidade de divulgação explícita de data, hora e local. O sr tem experiência anterior nisso. Sabe do que estamos falando.

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigo Valdelei, vocês sabem que podem contar comigo. A grande força dos Bombeiros nasceu da união nos momentos difíceis e isto é muito complicado de realizar, pois a tendência nas dificuldades é cada um tentar salvar a sua pele, como eu já vivenciei. Basta convocar que estarei presente.
    Grato pelo comentário, amigo Alexandre, The Great. É hora de agir.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  4. Já estou com saudade daquelas caras feias me olhando de longe...

    É a hora de voltar para as rua...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.