JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CORONEL PAÚL - AGRADECIMENTO - INFORMAÇÃO


Prezados leitoras e leitoras, agradeço as mensagens de apoio que tenho recebido na forma de comentários e através de emails.
Muito obrigado!
Aproveito para comunicar que este é o nosso único blog em atividade a partir desta data, o qual se destinará à publicação de notícias sobre a defesa, a reintegração e a anistia dos Policiais Militares e Bombeiros Militares que participaram do movimento unificado.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Desde sempre nossa família foi uma grande admiradora de seus avôs e pais e consequentemente toda sua família....Sempre que vc entrar numa luta, saiba que estaremos torcendo por vc....Sabemos do seu caráter e sua educação...afinal boa parte de nossa infância/adolescência seguimos juntos...Que vc tenha sempre sorte e almeje sempre seus objtivos...Juntos somos fortes......

    ResponderExcluir
  2. INFORME OU VERDADE? O TEMPO DIRÁ!


    O CBMERJ está comemorando a Grande Vitória da nossa instituição nas eleições municipais, afinal de contas somamos 21354 votos no total, elegemos 2 vereadores e demos um importante passo rumo à DIGNIDADE. No entanto, recebemos um informe (ainda estamos apurando) de que a chefia, diferentemente, dos milhares do bombeiros, está indignada e já está articulando, junto ao governo, uma maneira de arrancar dos bombeiros esta importante vitória, conquistada honesta e democraticamente. Eles querem impedir que o nosso vereador no RJ, Marcio Garcia, assuma o seu mandato e prepare o caminho para que, em 2014, junto aos demais militares, tenhamos condições de eleger os nossos deputados, que lutarão de fato, pela valorização salarial e profissional do CBMERJ, da Segurança pública e dos trabalhadores. Estamos apurando e, em breve, atestaremos se estamos diante de um informe ou da verdade. O tempo, certamente, dirá!

    DIGNIDADE!sos bombeiros

    ResponderExcluir
  3. Grato pelas referências elogiosas a mim e a minha família. A recíproca é verdadeira, meu amigo Éden.
    Não vejo como conseguirão atrapalhar a posse dos eleitos, mas é sempre bom ficar atento, pois desta turma do governo podemos esperar qualquer coisa.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.