JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de maio de 2014

CORONEL PAÚL EXPLICA EM VÍDEO ESCÂNDALO ENVOLVEND O SECRETÁRIO BELTRAME

Prezados leitores, esse vídeo é o primeiro de uma série a respeito das acusações feitas pelo Ministério Público contra o Secretário de Segurança Beltrame de improbidade administrativa e de superfaturamento de contratos de compra e manutenção de parte da frota operacional da PMERJ.


Observação: Como estamos tendo problemas com o vídeo (não nos pergunte o motivo), o qual desaparece sem motivo da postagem, resolvemos postar também o link: 

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Perfeito! E agora secretario de segurança, Sr. Beltrame,nada a declarar???

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO, COM TUDO QUE O SENHOR DIZ PRINCIPALMENTE, A RESPEITO DA IMPRENSA, MAS GOSTARIA QUE ME RESPONDESSE UMA PERGUNTA, JÁ QUE O SENHOR DEFENDE O MILITARISMO, PORQUE OS CORONÉIS DA ATIVA, NÃO SE MANIFESTAM CONTRA TUDO ISSO, E NÃO TEM UM CORONEL NA ATIVA QUE SAI EM DEFESA DA TROPA, EU PRESUMO QUE TAMBÉM ESTEJAM SE BENEFICIANDO E POR ISSO SE OMITEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que concorda com tudo, mas pergunta porque os coronéis da ativa não se manifestam contra tudo isso, sou Major Reformado da PM e Presidenta da AOMAI, no Jornal do COR, escrevo repudiando a corrupção e desonestidade dos políticos, na proxima quinzena de junho leia OSTRACISMO, vou colocar no E-mail -inairpereira@gmail.com.

      Excluir
  3. É preciso avisar ao MP que a Julio Simões mudou de nome.

    Julio Simões Logística muda marca para JSL

    http://www.grupojuliosimoes.com.br/noticias/noticias_open.asp?noticia=1108

    ResponderExcluir
  4. A Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia aprovou a convocação do Secretário de Estado de Segurança Pública José Mariano Beltrame, para esclarecer sobre a presença da Força Nacional na segurança do Rio de Janeiro, a convocação dos policiais militares no horário de folga e sobre o processo por improbidade administrativa no superfaturamento das viaturas da PM. Mas o Presidente da ALERJ PAULO MELO anulou a convocação do Secretário que permanece blindado.

    ResponderExcluir
  5. Nada mais claro. A denúncia formulada pelo coronel Paul contra Beltrame, em 2009, foi acatada pelo Ministério Público estadual de que resultou procedimento investigativo que concluiu, em 14 do corrente, pela existência de crime de corrupção ativa e formação de quadrilha. Entretanto, a midia calou-se, nenhuma notícia foi veiculada sobre o assunto mesmo sabendo que o processo não corre sob segredo de Justiça. O coronel Paul pergunta: Por que ?Também não sei responder.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns coronel Paúl pela denúncia. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.