Prezados leitores, hoje é dia sete de setembro, data da independência do Brasil de Portugal, fato que ocorreu no ano de 1822.
O tempo passa rápido, o país está se aproximando da comemoração do bicentenário de sua independência.
Em tese, a independência impediria que o Brasil continuasse sendo explorado pelo colonizador, mas isso não impediu que germinasse no solo pátrio uma semente diretamente vinculada à exploração do povo brasileiro, a cleptocracia.
Hoje, independente, o povo brasileiro é explorado pelo próprio povo brasileiro.
Homens e mulheres que integram a população brasileira e que resolveram enriquecer de forma desonesta tendo a política como meio para alcançar os seus escusos objetivos, sendo político ou interagindo com eles, como fazem um sem número de empresários inescrupulosos.
Ontem, a Revista Veja publicou mais um escândalo envolvendo essa gente que nos enoja (Link).
Logo cairá no esquecimento, abafado por novo e maior escândalo.
Sim, temos asco deles (delas).
São um subespécie de seres humanos que enriquecem inclusive com a morte dos brasileiros que agonizam nos hospitais públicos do Brasil.
São criminosos, mas não são criminosos comuns, são os piores criminosos.
A legislação deveria ser modificada para que eles (elas) pudessem ser condenados à prisão perpétua, sendo definitivamente afastados do convívio social.
Na cadeia deviam trabalhar para ter o que comer.
Eles (elas) são extremamente perigosos.
Devem ser encarcerados em presídios de segurança máxima.
Isolados por completo.
Seus bens devem ser confiscados para reversão aos cofres públicos, medida que deveria valer também para esposas, ex-esposas, amantes, irmãos, pais, filhos, netos, cunhados, ..., isso para começar.
Caso ocorressem injustiças, elas seriam reparadas posteriormente, mas a regra deveria ser o imediato confisco.
Eles (elas) não podem ter nenhum direito, não são cidadãos, não são seres humanos, são uma subespécie.
Infelizmente, eles mandam no Brasil e a cada dia transformam um pouco mais o país em uma cleptocracia diante das nossas impávidas Forças Armadas, que assistem à destruição nacional.
Salve o dia sete de setembro de 1822!
Bom desfile cívico-militar a todos e a todas.
Juntos Somos Fortes!
LULA E DILMA E CABRAL, ESSE TRIO FIZERAM MUITO MAL A POLITICA. E A REDE DE ESGOTO, E A DITADURA DO SECULO XXI, ENFIM, O POVO TEM QUE DA A RESPOSTA NAS URNAS.
ResponderExcluirÉ este tipo de governante que nos chama de bandidos de farda?
ResponderExcluirDuvido que o Pinóquio e seus amiguinhos guardanapos estão fora dessa história.
São estes homens que colocaram BMs e PMs em presídio de Bangu com o apoio do bambu do mal dos infernos e dos seus bichinhos da parmalat para que os seus interesses não fossem atrapalhados por uma manifestação de militares estaduais.
no final a culpa vai ser da PM kkkkkk.
ResponderExcluirquer apostar que eles serão eleitos? e tudo voltará na mais perfeita ordem, eles sabem com quem estão lidando.
ResponderExcluir