JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de março de 2015

BRASIL: SÓ AS FORÇAS ARMADAS RESOLVERÃO! VOCÊ CONCORDA?


Prezados leitores, a seguir transcrevemos comentário de um leitor assíduo do nosso blog:

"Alexandre, The Great
18 de março de 2015 11:40 
Meu Prezado Cel Paúl, farei aqui um comentário que certamente será censurado no Blog do Coronel e no RA. Trata-se de um assunto urticante, mas indispensável e relevante no atual momento político e social. Infelizmente, e digo isso com a maior sinceridade, não nos livraremos dessa quadrilha com 1, 2, nem 3 sequer com 10 milhões de pessoas nas ruas. Se manifestações de rua derrubassem governos bolivarianos a Venezuela não estaria como está hoje. Essa corja de bandidos só sai pela força, e tal só existe nas Forças Armadas. Somente militares detém, constitucionalmente, a prerrogativa do uso da força para garantia da República (o império das leis). O povo nas ruas NÃO DETÉM o monopólio do uso da força, as entidades representativas também não, os partidos políticos muito menos. Apenas as FFAA possuem esta prerrogativa. Há aqueles que pensam em golpismo, em trocar uma ditadura por outra, e bobagens desse tipo; contudo APENAS pela atuação das FFAA os comunistas serão extirpados do poder. Contudo, forçoso dizê-lo, com o avanço atual do bolivarianismo sobre o Brasil atrevo-me a dizer que não será de forma pacífica, tampouco breve. o restabelecimento do império das leis levará tempo e só ocorrerá com apoio amplo e irrestrito dos atuais 93% de insatisfeitos. 
Atenciosamente, 
Alexandre, The Great" 

Você concorda? 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE, POIS ESSES CORRÚPTOS QUE AÍ ESTÃO, SEMPRE ESTIVERAM, E SEMPRE ESTARÃO NO PODER. NÃO BASTA TIRAR UM PRESIDENTE, ISSO É SOMENTE UM PALEATIVO, UM ENGANA TROXA, TEM QUE LIMPAR TODO O CONGRESSO NACIONAL, E PRA ISSO SÓ TEM UM REMÉDIO, É OS MILITARES ASSUMIREM O PODER, E COLOCAR ESSES BANDIDOS NA CAÊIA, POIS É UM ABSURDO, QUE SEJAM TRATADOS COM TANTA CORTESIA E MUITAS VESES ATÉ EXALTADOS COMO SE FOSSEM HEROES DA PATRIA, E POR MUITO MENOS UM POLICIAL, QUE TRABALHA SOB TENÇÃO E RISCO DE VIDA CONSTANTE É PRESO E TRATADO COMO UM BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE, ISSO PRECISA ACABAR, PRECISAMOS QUE ESSES BANDIDOS SEJAM PRESOS E TENHAM UM TRATAMENTO EXEMPLAR, PARA QUE FUTURAMENTE SIRVAM DE EXEMPLO PARA UM PAÍS MAIS SÉRIO E JUSTO.

    ResponderExcluir
  2. Para criticar, o comentarista deve conhecer a diferença entre Democracia e República. Pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  3. sim, só as forças armadas

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.