Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de março de 2015

O RIO DE JANEIRO É INSEGURO, EIS A VERDADE...



Prezados leitores, cada um que se defenda, o Rio de Janeiro se transformou em um local extremamente inseguro.

"Jornal O Globo
Equipe de cinema é assaltada no Aterro do Flamengo durante filmagem
Ladrão em bicicleta rouba dez pessoas que faziam documentário sobre a ativista Yvonne Bezerra de Mello 
POR PATRICIA ESPINOZA 
22/03/2015 15:51 / ATUALIZADO 22/03/2015 21:48 
RIO — Durante a filmagem de um documentário sobre a ativista carioca Yvonne Bezerra de Mello, que há anos desenvolve trabalhos sociais com crianças e adolescentes na favela da Maré, a equipe de cinema responsável pela produção foi assaltada no Aterro do Flamengo. De acordo com as vítimas, era apenas um assaltante de bicicleta e armado com pistola (Fonte)."

Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

  1. A POPULAÇÃO NÃO TEM IDÉIA, DO QUANTO ESTAMOS REFENS DE BANDIDOS, HOJE TEMOS UMA POLÍCIA, QUE É TOTALMENTE DESISTRUTURADA, E QUE ATENDE A INTERESSES PARTICULARES, E QUE É USADA PARA TODOS OS FINS, MENOS O DE SEGURANÇA PÚBLICA, ISSO ACONTECE NA CARA DA POPULAÇÃO, QUE NÃO PERCEBE, POIS NÃO SABEM OS SEUS DIREITOS, E NÃO COBRA DO GOVERNO UMA SEGURANÇA PÚBLICA DE VERDADE, VEMOS A PM FASENDO A SEGURANÇA DOS BRTs, VEMOS A PM VERIFICANDO DISPAROS DE ALARMES EM AGENCIAS BANCÁRIAS, E EM BASEAMENTOS, QUE NÃO TRASEM SEGURANÇA A POPULAÇÃO, SOMENTE AOS QUE DE ALGUMA FORMA SE BENEFICIAM EM PARTICULAR, E SABEMOS QUE ISSO TEM UM PREÇO, E QUE NÃO É O POLICIAL ( PRAÇA) QUEM LEVA, POIS ELE CUMPRE UMA ORDEM DE SERVIÇO, E ISSO ACONTECE TAMBEM EM FAVELAS, QUE TEÓRICAMENTE ESTÃO OCUPADAS, OS POLICIAIS FICAM TOTALMENTE ACUADOS, E TEM QUE SE SUJEITAR A PASSAR COM A VTR COM A SINALEIRA LIGADA, E NÃO PODEM SIRCULAR DENTRO DA FAVELA PARA NÃO SEREM ALVEJADOS, E COM ISSO ALGUEM RECEBE PARA MANTER AS GUARNIÇÕES EM TOTAL DESVANTAGEM EM RELAÇÃO AOS BANDIDOS. COM TUDO O QUE EU TENHO PERCEBIDO DENTRO DOS ANOS DE POLÍCIA, EU TENHO SERTESA DE QUE A ÚNICA SALVAÇÃO PARA A NOSSA SOCIEDADE, E UMA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS COM AS LEIS E COM A IMPRENÇA PODRE DESSE PAÍS, QUE SÓ DIVULGA O QUE LHES INTERESSA, NÃO PODEMOS CONTAR. TEMOS QUE ESTABELECER UMA NOVA ORDEM E PASSAR COM UM ROLO COMPRESSOR SOBRE OS BANDIDOS QUE NÃO SÃO APENAS ESSES QUE DESFILAM EM FAVELAS ARMADOS, MAS TAMBEM OS BANDIDOS QUE SE APROPRIAM DOS BENS DA NAÇÃO E QUE CURTEM COM A NOSSA CARA, NÃO BASTA TIRALOS DO PALANQUE, TEM QUE PRENDER E JOGAR A CHAVE FORA.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei contente, muito satisfeito com essa notícia. Ficaria triste, se nesse dia, da filmagem da Ivone bezerro, fossem deslocados uma centena de policiais para fazer a sua segurança e de sua equipe. Bem feito, quem protege bandido, seja ele de menor ou de maior tem que pagar um preço.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.