BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

SEGURANÇA PÚBLICA É ALVO DE FRENTE PARLAMENTAR - SALESIO NUHS

AME/RJ - 2008

Prezados leitores, a (in)segurança pública é um dos principais problemas do Brasil.
O nosso modelo de sistema policial é único no mundo e inteiramente ineficiente.
Mudanças precisam ocorrer, mas temos que ficar atentos para não mudarmos para pior.
População e, especialmente, os profissionais da segurança pública devem estar atentos a cada movimento.

"Segurança Pública é alvo de Frente Parlamentar 
Salesio Nuhs 
Lançada recentemente, a Frente Parlamentar da Segurança Pública promete ter grande destaque na Câmara dos Deputados diante da atual composição parlamentar favorável ao debate sobre o tema, inclusive contanto com “campeões de votos” em cinco estados do país. 
Sua composição já tem a adesão de mais de 300 deputados federais de diversos partidos. O que demonstra que não somente a população anseia por mudanças nessa área como também um grande grupo de parlamentares. 
Com a recriação da frente, os assuntos relacionados à segurança pública terão maior visibilidade e, consequentemente, um encaminhamento mais assertivo. Assim, o Brasil cria uma expectativa de que seja feito algo além das campanhas de desarmamento, como política de segurança pública, e que assuntos como o controle de armas de fogo, a periodicidade da renovação dos registros e o excesso de burocracia para aquisição de armas, sejam corrigidos. 
Com toda certeza, haverá assuntos polêmicos e decisões acaloradas e acirradas, mas o principal objetivo do grupo de deputados é estabelecer o debate sobre o que está errado e buscar soluções, de forma que tenhamos uma legislação atual, de acordo com o que a população honesta brasileira necessita". 
Salesio Nuhs é presidente da Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições (Aniam). 

 Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. ué não chamaram os guardiões das nossa fronteiras? ou vamos continuar enxugando gelo? simples assim.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.