BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2015

PRESIDENTE DILMA SERÁ INVESTIGADA PELO TCU



Prezados leitores, a Presidente Dilma Rousseff será investigada.

"Site O Antagonista
Dilma será investigada pelo TCU 
Brasil 
18.03.15 19:10 
Está sendo mesmo um longo dia para Dilma Rousseff. Por iniciativa do ministro substituto André Luís de Carvalho, o Tribunal de Contas da União irá investigar a atuação do Conselho de Administração da Petrobras, e também do seu Conselho Fiscal, nas lambanças que dilapidaram o patrimônio da estatal. 
Como Dilma Rousseff foi presidente do Conselho de Administração de 2003 ao início de 2010, isso significa que os auditores do tribunal poderão esmiuçar tudo o que ela fez enquanto tal -- e pedir o bloqueio dos seus bens, por exemplo, se ficar comprovada a sua culpa em negócios estranhos, como a compra de refinaria de Pasadena. 
Dilma, sabe aqueles 150 mil em espécie que você guarda debaixo do colchão? Se tudo der certo, já eram. Eles servirão para ressarcir a União da gestão ruinosa na Petrobras."

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. EU ACREDITARIA, SE NÃO FOSSE AQUI NO BRASIL, MAS SE TRATANDO DESSE PAÍS DE MERDA, ISSO JAMAS IRÁ ACONTECER.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um país sério, com instituições sólidas, podia ser. Mas aqui? Acho difícil...

    ResponderExcluir
  3. Sabe quem vai investigar Dilma, Sheldon Holmes, pois somente com muita ficção para acreditar nisso.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.