JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de abril de 2015

O BRASIL SENDO DESTRUÍDO E VOCÊ AÍ SENTADO...

Prezados leitores, a seguir publicamos um vídeo sobre o escândalo da Petrobras.


Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Ler seu blog pode ser considerado "estar aí sentado"? Caso positivo então estou.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é muito engraçadinho, mas ele está justamente fazendo o papel da mídia bandida golpista, eu explico.
    Longe de mim defender qualquer partido que seja, pois TODOS TODOS TODOS são corruptos.
    A parte onde o vídeo somente citou os partidos da situação como corruptos é exatamente o que os golpistas querem que o povo acredite e ao mesmo tempo nos apresentam a solução prontinha e embalada como tabletes de pasta base de cocaina, como aquelas que apreenderam no helicóptero de políticos.
    Todos foram corruptos, não há solução com esses políticos que estão no poder e os que querem a qualquer custo ludibriando o povo e fazendo o povo de massa de manobra para desestabilizar o país.

    A crise que a mídia bandida quer nos fazer acreditar se mede nas praças dos shopping, barzinhos, restaurantes que estão todos lotados. Lojas sempre cheias, desemprego com taxa abaixo de 7%, nas estradas com engarrafamentos quilométricos nos feriadões, etc.
    Volto a afirmar, Não defendo NENHUM político, pois são TODOS BANDIDOS. E a mídia é MAIS BANDIDA, pois ela tem tem um lado e não é o lado do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... será que os dados da resposta estão todos corretos? Desemprego abaixo de 7%? Onde? Ah, nas pesquisas oficiais! Estradas engarrafadas nos feriadões? Sim, de veículos cujos motoristas estão inadimplentes e endividados além dos 30% de seus vencimentos, ou seja, insolventes! Barzinhos cheios? Sei...

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.