JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de abril de 2015

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - SABE DE ALGO QUE POSSA DEFENDER O FLAMENGO?


Prezados leitores, estamos chegando na fase final da organização do livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento".
Todos que acompanharam a grande mobilização desenvolvida pelas redes sociais conhecem a maioria dos fatos que estamos tratando no livro, pois quase todos foram motivo de publicação de artigos no blog, assim como, podem prever as conclusões que nós citaremos.
No curso da mobilização demos espaço e publicamos artigos de leitores que pensavam de modo diferente de nós, a maioria torcedores do Flamengo.
Diante dessa realidade, como as alegações apresentadas anteriormente não foram comprovadas, nem para defender o Flamengo, nem para atribuir culpa a outro clube, disponibilizamos novamente o espaço  blog para que seja publicado comentário ou artigo que possa mudar a nossa opinião  e ser publicado no livro.
O nosso objetivo é a verdade, desde o início.

Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. Cel, como ficou o caso daquela pessoa em SP, tinha uma gravação ou algo parecido sobre o caso?

    ResponderExcluir
  2. 171! Bom nome do livro que você está escrevendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 171 não é a tipificação correta do que aconteceu...

      Excluir
    2. 171 não é a tipificação correta do que aconteceu...

      Excluir
  3. Quem subornou os dirigentes da lusa não o fez da noite para o dia. Não havia tempo hábil para uma manobra tal complexa. Isso se feito às pressas deixaria muitos rastros facilmente identificáveis, o que não ocorreu. Tinha que combinar, fazer contatos, resgatar, transferir, pagar etc, tudo antes de receber a benesse da lusa. Quem teve tempo de fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele que não tem dúvidas deve ter certeza. Portanto o que dizer de alguém que tem certeza da autoria de um CRIME e se cala por mais de 1 ano? Acho que o Código Penal alcança esse tipo de acobertamento.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.