BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - LANÇAMENTO - HOJE


Prezados leitores, hoje será realizado o lançamento do livro no Rio de Janeiro.

Local: Associação dos Militares Estaduais - RJ
Endereço: Rua Camerino, 114 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Horário: 17:00 às 20:00 horas.

Os interessados de outros estados poderão obter informações encaminhando e-mail para:

pauloricardopaul@gmail.com

Nós estamos estudando a possibilidade de realizar um lançamento na cidade de São Paulo.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Comprei no pré-lançamento e já li o livro. Ótimo! Leitura simples, clara, didática... perfeita para o objetivo que se destina. Parabéns! Recomendo a todos e em especial aos torcedores da Portuguesa (maiores prejudicados com o caso e que, influenciados pela Flapress, voltaram sua ira para o lado errado).

    Até os roubo-negros serão capazes de entender o escândalo com absoluta clareza... Claro que muitos tentarão desqualificar e até achar incoerências onde não há. Mas isso faz parte do esperado.

    Muito obrigado! Sucesso no lançamento.

    Saudações Tricolores!

    Richard

    ResponderExcluir
  2. Caro coronel,

    Comprei ontem no lançamento e estou lendo, simplesmente fantástico. Acredito que todos os cartolas deveriam receber um exemplar, para que lutemos juntos contra o império da flapress.

    Gostaria de ressaltar aos flamenguistas que tentam desqualificar o julgamento dos atletas no STJD o seguinte fato: todos os atletas punidos por suspensão imposta no tribunal não jogaram suas partidas seguintes, exceto Paulão do G. Barueri, Héverton e André Santos. Todos foram punidos por unanimidade em todas as instâncias. Questões contratuais podem ser julgadas, mas punições do tribunal sempre são cumpridas.
    Outra: casos idênticos ao do André Santos, de expulsão no último jogo da copa do brasil e cumprimento da suspensão no campeonato brasileiro após o julgamento do atleta já ocorreram inúmeras vezes, inclusive com o próprio Flamengo em 2005, com os atletas Jônatas e Fabiano. Segue o link do Lancenet (!!!):

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Absolvicao-Portuguesa-Flamengo-Campeonato-Brasileiro_0_1048095183.html

    Detalhe: na ocasião, o advogado do Flamengo também era Michel Assef Filho.
    Ou seja: tanto o departamento jurídico do Flamengo quanto a imprensa sabiam que, se o André Santos jogasse, o Fla seria punido, mas alguém no clube errou.

    Pretendo divulgar ao máximo seu livro, e pela demanda, seriam algumas dezenas...

    Grande abraço e ST.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.