Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de julho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - LANÇAMENTO - REMANEJAMENTO



Prezados leitores, o lançamento do livro foi remanejado para o dia 23 de julho de 2015 (quinta-feira).
A providência foi necessária, dentre outros aspectos, para evitar que o lançamento ocorresse no mesmo dia que será realizada a FLUFEST (Link) e para garantir mais comodidade aos que comparecerão.
O lançamento será realizado na AME-RJ (Associação dos Militares Estaduais do Rio de Janeiro) situada na Rua Camerino, número 114, Centro, Rio de Janeiro - RJ (próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Floriano).



O autor já lançou dois livros na AME-RJ.
O local é excelente.
O início está previsto para as 17:00 horas e o término para as 21:00 horas.
O local é de fácil acesso, sendo muito próximo da Avenida Presidente Vargas.
Nas proximidades da AME-RJ existem estacionamentos rotativos.
A alteração na data não prejudicará as reservas que foram feitas e permitirá novas reservas, pois estamos solicitando a impressão de mais exemplares.
O livro será vendido ao preço de R$ 25,00 no dia do lançamento.
Sócio torcedor do Fluminense terá desconto de 10%.
Quem não puder comparecer ao lançamento ou residir em outro estado poderá adquirir o livro nessas condições, encaminhando para o e-mail pauloricardopaul@gmail.com o seu nome completo e o endereço, devendo informar se é sócio torcedor. 
O livro será remetido pelo correio e ao custo deverão ser acrescidas as despesas postais.
No caso de remessa para outros estados nós encaminharemos os livros a partir do dia 18 de julho de 2015, o que poderá permitir a chegada coincidindo com o dia do lançamento no Rio de Janeiro.
No dia 18 de julho encaminharemos pelo correio exemplares do livro para o Ministério Público de São Paulo, para o presidente do Fluminense e do Vasco da Gama, conforme o compromisso firmado.
No dia estarão disponíveis para compra alguns exemplares dos outros três livros do autor.
Na certeza de que adotamos a decisão correta ao fazer o remanejamento, agradecemos a compreensão de todos.

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. ESCUSAS!! MAS JA NAO TENHO MUITA CONDIÇAO DE FICAR COMENTANDO E NESTE ATUAL GOVERNO DILMA SEI LA O QUE SOBRE POLICIA E MESMO FUTEBOL - ESTE PAIS DE CHACOTA NA VERDADE E SANGUE... NAÕ E MESMO? TA DIFICIL SER AO MENOS UM POUCO RACIONAL DIANTE TANTO ABSURDO NESTE GOVERNO E EM RELAÇAO A POLICIA CREIO QUE MELHOR QUE NINGUEM AS MULHERES TENHAM MUITO A DIZER... NO MAIS... LAMENTO AS VEZES ATE MESMO AINDA ESTAR NESTE PAIS, PRINCIPALMENTE NO RIO DE JANEIRO... BOSTA!!

    ResponderExcluir
  2. Até o América subiu para primeira divisão dentro de campo, somente o fluminense não fez o caminho de volta para a primeira divisão de forma decente, pois conseguiu o seu acesso nos bastidores, na tramóia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tramoia essa feita pelo flamerda.

      Excluir
  3. Coronel, eu não acho interessante enviar um exemplar ao presidente do Vasco da Gama. Eu não confio naquele senhor e também não acredito que o clube dele não tenha tido qualquer envolvimento com o que aconteceu em 2013.

    ResponderExcluir
  4. Quem reside no Rio de Janeiro, capital, e não puder ir ao lançamento também pode reservar uma cópia e recebê-la pelo correio? Como ficaria a questão do pagamento? Transferência bancária?

    Qual seriam as outras formas de adquirir o livro, em caso de negativa sua?

    ResponderExcluir
  5. O senhor vai fazer um livro como o clube inocente Fluminense enganou a população por 2 anos no caso do lado do Maracana?
    Se enganaram a todos sobre isso imagina sobre 2013.
    Por isso seu presidente e demais conselheiros não vão a fundo no caso Heverton, sabem que o Fluminense até o pescoço, talvez em culuio com o meu clube, mas que o fluminense também ta nessa, é bem provável.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.