JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de julho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - LANÇAMENTO - REMANEJAMENTO



Prezados leitores, o lançamento do livro foi remanejado para o dia 23 de julho de 2015 (quinta-feira).
A providência foi necessária, dentre outros aspectos, para evitar que o lançamento ocorresse no mesmo dia que será realizada a FLUFEST (Link) e para garantir mais comodidade aos que comparecerão.
O lançamento será realizado na AME-RJ (Associação dos Militares Estaduais do Rio de Janeiro) situada na Rua Camerino, número 114, Centro, Rio de Janeiro - RJ (próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Floriano).



O autor já lançou dois livros na AME-RJ.
O local é excelente.
O início está previsto para as 17:00 horas e o término para as 21:00 horas.
O local é de fácil acesso, sendo muito próximo da Avenida Presidente Vargas.
Nas proximidades da AME-RJ existem estacionamentos rotativos.
A alteração na data não prejudicará as reservas que foram feitas e permitirá novas reservas, pois estamos solicitando a impressão de mais exemplares.
O livro será vendido ao preço de R$ 25,00 no dia do lançamento.
Sócio torcedor do Fluminense terá desconto de 10%.
Quem não puder comparecer ao lançamento ou residir em outro estado poderá adquirir o livro nessas condições, encaminhando para o e-mail pauloricardopaul@gmail.com o seu nome completo e o endereço, devendo informar se é sócio torcedor. 
O livro será remetido pelo correio e ao custo deverão ser acrescidas as despesas postais.
No caso de remessa para outros estados nós encaminharemos os livros a partir do dia 18 de julho de 2015, o que poderá permitir a chegada coincidindo com o dia do lançamento no Rio de Janeiro.
No dia 18 de julho encaminharemos pelo correio exemplares do livro para o Ministério Público de São Paulo, para o presidente do Fluminense e do Vasco da Gama, conforme o compromisso firmado.
No dia estarão disponíveis para compra alguns exemplares dos outros três livros do autor.
Na certeza de que adotamos a decisão correta ao fazer o remanejamento, agradecemos a compreensão de todos.

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. ESCUSAS!! MAS JA NAO TENHO MUITA CONDIÇAO DE FICAR COMENTANDO E NESTE ATUAL GOVERNO DILMA SEI LA O QUE SOBRE POLICIA E MESMO FUTEBOL - ESTE PAIS DE CHACOTA NA VERDADE E SANGUE... NAÕ E MESMO? TA DIFICIL SER AO MENOS UM POUCO RACIONAL DIANTE TANTO ABSURDO NESTE GOVERNO E EM RELAÇAO A POLICIA CREIO QUE MELHOR QUE NINGUEM AS MULHERES TENHAM MUITO A DIZER... NO MAIS... LAMENTO AS VEZES ATE MESMO AINDA ESTAR NESTE PAIS, PRINCIPALMENTE NO RIO DE JANEIRO... BOSTA!!

    ResponderExcluir
  2. Até o América subiu para primeira divisão dentro de campo, somente o fluminense não fez o caminho de volta para a primeira divisão de forma decente, pois conseguiu o seu acesso nos bastidores, na tramóia.

    ResponderExcluir
  3. Coronel, eu não acho interessante enviar um exemplar ao presidente do Vasco da Gama. Eu não confio naquele senhor e também não acredito que o clube dele não tenha tido qualquer envolvimento com o que aconteceu em 2013.

    ResponderExcluir
  4. Quem reside no Rio de Janeiro, capital, e não puder ir ao lançamento também pode reservar uma cópia e recebê-la pelo correio? Como ficaria a questão do pagamento? Transferência bancária?

    Qual seriam as outras formas de adquirir o livro, em caso de negativa sua?

    ResponderExcluir
  5. O senhor vai fazer um livro como o clube inocente Fluminense enganou a população por 2 anos no caso do lado do Maracana?
    Se enganaram a todos sobre isso imagina sobre 2013.
    Por isso seu presidente e demais conselheiros não vão a fundo no caso Heverton, sabem que o Fluminense até o pescoço, talvez em culuio com o meu clube, mas que o fluminense também ta nessa, é bem provável.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.