JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

OPINIÕES SOBRE A DESMILITARIZAÇÃO DAS PMs E A UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS

Prezados leitores, publicamos dois vídeos contendo opiniões sobre a desmilitarização das Polícias Militares e a unificação das polícias, temas recorrentes no discurso para alteração do sistema policial.









Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. O POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DA INVERSÃO DE VALORES, VÍTIMA DE UMA SOCIEDADE EXTREMAMENTE HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=gRAnrZlJk4k

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=kpZArI0TVUo

    ResponderExcluir
  4. O único ponto em que não concordo é quando ele fala sobre o desarmamento. Talvez a estatística a que ele se referiu, onde a maior parte do armamento apreendido é de fabricação nacional, seja a que foi feita Minas Gerais, porque a realidade do Rio de Janeiro é muito diferente. Nem a Taurus nem a Imbel fabricam AK 47, AR 15, Fal, HK G3, AR 50, Glock, etc..., etc... outra coisa, desarmaram a população ( influenciando o povo mal informado ) e os bandidos ficaram mais bem armados; nunca vi tanta variedade de fuzis e pistolas como agora, qualquer favelinha tem fuzis com alto poder de destruição no Rio de Janeiro, absurdo! No restante dos argumentos, concordo plenamente, é muito fácil colocar a culpa da própria incompetência e negligência, na Policia Militar, que graças a Deus ainda funciona.
    O problema do Brasil já virou cultural, Querem uma policia incorruptível, exemplar, porém, o que vemos diáriamente são empresários, médicos, advogados, magistrados, deputados, senadores, governadores, ministros, etc...envolvidos em corrupção, roubos, dentre outros crimes, mas querem uma policia perfeita; afinal de contas, o policial vem de que sociedade?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.