JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de junho de 2016

A CRISE NA ECONOMIA E NA SEGURANÇA PÚBLICA - REUNIÃO DE CORONÉIS PM



Prezados leitores, ontem, um grupo de Coronéis PM da turma de 1978 se reuniu na AME-RJ (antigo Clube de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros) para tratar dos problemas institucionais surgidos a partir das crises instaladas nas áreas da economia e da segurança pública estadual.
A nossa avaliação é que se tratando de um primeiro encontro, a reunião foi produtiva.
Uma nova reunião será programada para a próxima semana, quando esperamos um número maior de participantes.
O local, a data e o horário será combinado com os integrantes da turma.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Os ativos precisam saber que existe, pelo menos, um grupo de Coronéis PM integrantes de uma mesma Turma interessados em reverter o atual estado de penúria pelo qual passam os Policiais Militares e suas Famílias. Nesse mister a divulgação neste blog é importante. Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  2. Cel, boa tarde! Sou praça do CBMERJ. Gostaria de saber de vossa senhoria, por que os praças não são convidados? Enfim, estamos numa situação caótica, hoje, saímos sem ter a certeza do nosso regresso. E a agora não sabemos ser levaremos o pão do dia a dia pra casa.

    ResponderExcluir
  3. Os Praças foram convidados para as reuniões na Associação de Oficiais do CBMERJ. No caso específico dessa reunião, estamos começando com Coronéis da minha turma apenas, para que possamos construir uma mobilização sólida. Elas serão abertas para todos os Oficiais e Praças no futuro próximo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cel por responder. Enfim, me preocupa muito quando essas reuniões são feitas só por oficiais e praças. Eu mesmo já tive a oportunidade em dizer para um ex Comandante, que não vejo o oficial como inimigo, ou seja, sou o ele de ligação entre o cidadão e o oficialato. Portanto, não guerra injusta, espero que as próximas reuniões sejam com os oficiais e os praças também. Atenciosamente.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.