JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 7 de junho de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - O ARQUIVAMENTO NÃO FINDA A LUTA



Prezados leitores, publicamos no artigo anterior que segundo informações oriundas do GAECO do Ministério Público de São Paulo, as investigações sobre a perda de pontos da Portuguesa no Brasileirão 2013 foram arquivadas.
Tais informações não devem desanimar os que buscam o esclarecimento de todos os fatos ocorridos entre os dia 7 e 8 de dezembro de 2013, tendo em vista que desconhecemos o contido nos autos arquivados. Portanto, o nosso próximo passo precisa ser a obtenção de cópia das investigações, isso para que o seu conteúdo possa ser comparado com os fatos que conhecemos.
Na realidade nem sabemos o motivo do arquivamento.
Nada impede que solicitemos o desarquivamento, nem que solicitemos o início de nova investigação. 
O novo silêncio da grande imprensa, o primeiro foi sobre o que ocorreu no dia 7 de dezembro de 2013, dessa vez sobre o arquivamento das investigações, sinaliza que temos que continuar lutando para levantar o tapete.
Tentaremos ainda nessa semana concretizar a petição para solicitar a cópia dos autos.
A luta continua.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Não vai dar em nada, pois, nem a diretoria do seu Flu, bem como a diretoria do meu Vasco, que deveriam estar interessadas, não se importam, muito menos estes juristas cheios de má vontade irão fazer algo para que a verdade apareça!
    As vezes eu acho que o Dinamite também vendeu o Vasco, como o fez o presidente da portuguesa!

    ResponderExcluir
  2. Creio que o sr irá descobrir um Inquérito de poucas páginas, pouca investigação e muitas interrogações. Acho que não fizeram NADA!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Alexandre. O inquérito que o Sr. vai encontrar deve ter coisas do tipo: "Heverton, o que você sabe?"
    "Não sei de nada." "Obrigado, pode ir embora. "

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.