JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 10 de abril de 2018

RIO - UMA BOA ALTERNATIVA PARA MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA



A insegurança é o maior problema enfrentado pela população fluminense.
É preciso melhorar a segurança para que os outros serviços públicos possam funcionar melhorar e para que a população possa viver em paz.
Uma alternativa que nunca foi tentada para equacionar esse problema é eleger para governador um integrante da área de segurança pública.
O Subtenente ANDRÉ MONTEIRO do BOPE está apresentando seu nome para que seja avaliado pelos eleitores.
A minha intenção é votar nele.

7 comentários:

  1. Perfeito!
    Eu estou com André Monteiro nesta caminhada!

    ResponderExcluir
  2. uma excelente idéia...

    ResponderExcluir
  3. Maravilha. Tem o meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
  4. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref, advogado e professor11 de abril de 2018 às 07:34

    Não conheço pessoalmente o Subten PM ANDRÉ MONTEIRO, pois, ao declarar ter 23 anos de serviço, ingressou na PMERJ quatro anos após eu ter requerido minha passagem à reserva. É bem mais "moderno".
    Contudo se trata de um policial militar experiente e que, por seu currículo, procurou sempre voar mais alto. Por certo, preparando-se como cidadão, para almejar sua pretensão política, mesmo que, pelas circunstâncias, eu presuma difícil a conquista. Mas vale a luta, ecoa o brado!
    Vale lembrar que, salvo erro, os Estados do Paraná e de São Paulo já foram governados por policiais militares (coronéis).
    Penso ter chegada a hora de os militares estaduais cerrarem fileiras com seus candidatos a todo cargo político. Precisamos vivenciar nova sociedade em que as diversas tribunas conquistadas democraticamente possam fazer ecoar a voz da nossa tropa, já por demais desprezada e relegada a segundo plano no contexto da Segurança Pública.
    O Subten MONTEIRO terá o meu voto. E quantos eu puder conquistar.
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  5. Boa opção, mas qual é a ideologias políticas dele?
    Que tipo de política econômica ele defende?
    Qual partido ele faz parte?
    Quem será seu vice?
    Essas perguntas tem que ser feitas!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.