JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de abril de 2018

SUPREMO SUSPENDE AÇÃO PENAL CONTRA EX-GOVERNADOR GAROTINHO

A decisão permite a candidatura de Garotinho ao governo do estado do Rio de Janeiro.



"Diário da Planície
STF suspende ação penal de Garotinho na operação Chequinho 
16/04/2018 
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, concedeu uma liminar em habeas corpus para suspender o julgamento da ação penal do ex-governador Anthony Garotinho no caso da operação Chequinho. A decisão foi proferida na noite desta segunda-feira (16). 
Com a liminar, o julgamento em segundo instância, no caso no Tribunal Regional Eleitoral, fica suspenso até o julgamento do mérito do habeas corpus no STF. 
Liminar deferida 
“(…) Isso posto, e sem qualquer compromisso ou juízo de valor nesta fase processual quanto ao mérito desta impetração, cuja análise será oportunamente verticalizada, defiro a liminar, apenas e tão somente para suspender, por ora, o julgamento do recurso de apelação na Ação Penal 34-70, em trâmite no TRE/RJ, até a deliberação final deste writ (…) Com as informações, ouça-se a Procuradora-Geral da República. Comunique-se, com urgência. Publique-se.” (Fonte).

3 comentários:

  1. Por hora, sem cheque-cidadão.
    Por Hora ou por ora ? Não sei.
    Ora, ora,;ora.

    ResponderExcluir
  2. Por hora (ou ora; não sei) vão ficar sem cheque-cidadão.
    Ora, ora.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho é um sujeito asqueroso e vingativo, jamais votei ou votarei em alguém tão repugnante, mas a vdd é que ele fez um grande favor ao RJ ao se tornar inimigo do grupo político de Cabral. Sem Garotinho, provavelmente não saberíamos nem 1/3 das sacanagens de Cabral.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.