JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 8 de abril de 2018

VÍDEO - VIVA O BRASIL ! - DIVULGUE !

Todo brasileiro precisa assistir esse vídeo.
Compartilhe, por favor.



6 comentários:

  1. Brasil acima de tudo,e Deus acima de todos !
    Hoje acordei mais "Patriota " do que antes meu compatriota e amigo Coronel PM RR Paulo Ricardo Paúl.
    #LulaNaCadeia
    Abraços.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. E na contramão de todos está alguém que abriu mão de si mesmo pelo poder. Lula construiu uma história de vida capaz de arrastar emoções e o levar à presidência. Agora, de modo desprezível, o mesmo Lula destrói-se por completo. Não é preciso resgatar o tríplex, o sítio ou os R$ 30 milhões em “palestras” para atestar a derrocada do ex-presidente. Basta tão somente reparar a figura pitoresca na qual Lula se tornou. O operário milionário sempre esbanjou o apoio popular e tomou para si o mérito de salvar o país da miséria. Contudo, junto disso, entregou-se aos afetos das maiores empreiteiras, não viu mal em lotear a máquina pública, nem constrangeu-se em liderar uma verdadeira organização criminosa.
    Sem hesitar, brincou com os sonhos do povo e fez de seu filho, ex-faxineiro de zoológico, um megaempresário. Aceitou financiamentos regados a corrupção, fez festa junina pra magnatas e mentiu, mentiu e mentiu. O resultado, enfim, chegou: ao abrir mão de si mesmo, Lula perdeu o povo.
    Pelas ruas, o ex-presidente é motivo de indignação e fonte de piadas. Lula virou chacota, vergonha, deboche. Restou-lhe a militância do pão com salame e aqueles que tratam a política com os olhos da fé messiânica.
    Seu escárnio da lei confirma sua queda. Lula ainda enxerga o Brasil como um rebanho de gado e não percebe que está só, cercado por advogados que postergam seu coma moral. Enquanto ofende o judiciário e todos aqueles que não beijam seus pés, Lula trancafia-se na bolha de quem ainda acredita que meia dúzia de gritos e cuspes podem apagar os fatos.
    O chefe entrou num mundo sem saída, trocou sua consciência pelo poder e corrompeu-se até dissolver sua essência. Lula morreu faz tempo. Restou-lhe, apenas, uma carcaça podre que busca a vida eterna no inferno de si mesmo.

    Gabriel Tebaldi é graduado em História pela UFES.

    SE PUDEREM COMPARTILHEM!

    ResponderExcluir
  3. Essa família realo Exército botou pra correr em 1889, por que eles têm que receber royalties ?
    Ah; já sei, é para indenizar o meu tatatatataravô.
    Vão caçar um serviço real, pô !

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre no controle,no momento certo ele fará justiça!!!

    ResponderExcluir
  5. Família real é o escambau, aqui é República !
    Querem moleza, vão pedir aos teus parentes europeus de Portugal. Aqui se deve trabalhar e pagar impostos como os brasileiros, não receber destes.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.