JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 29 de maio de 2018

NÃO HAVERÁ INTERVENÇÃO MILITAR!



Compartilho:

"NÃO HAVERÁ INTERVENÇÃO MILITAR
(Cel Ulysses)

Grande parte da população brasileira, inclusive os caminhoneiros por todo o Brasil clamam pela Intervenção.

Acreditem: Isso não vai acontecer. 

O Governo desmoralizado sabe que a saída honrosa seria a Intervenção Militar, mas o Presidente, Senadores e Deputados Federais “políticos profissionais”, a maioria “ladrão” tremem na base, pois sabem que se houver intervenção o que sobra pra eles é cadeia até não querer mais.

Hoje o povo sabe que os militares no poder trariam a paz social, a segurança, a estabilidade econômica, a ordem e o progresso, além do desenvolvimento econômico e social, assim como ocorreu no período de 1964 a 1983.

Mas o que pensam os militares a respeito???

Faltam 05 meses para eleição. Muitos militares dando a “cara a tapa”, muitos por questão patriótica colocando seus nomes para concorrer às eleições, dentre eles o Capitão Bolsonaro que poderá ser Presidente pelo voto, sem uso da força. 

Não há necessidade de adiantar a tomada do poder pela força. Podemos chegar lá com a legitimidade do voto. Se o povo realmente quiser uma mudança votará em Bolsonaro e nos seus aliados espalhados por todo o Brasil.

Não faz sentido intervir quando falta tão pouco tempo para que a expectativa de poder se torne real no Brasil e em vários Estados, lembrando que nesse intervalo de tempo temos a Copa do Mundo que é a coisa mais importante no mundo para o brasileiro. Logo esquecem a intervenção, os aumentos de combustíveis, impostos, os políticos ladrões, etc. 

A verdade é que os militares não são “burros”. Aprenderam a lição de 1964, portanto, no atual momento cumprirão apenas o seu papel constitucional: Garantia da ordem para não virar um caos, intervenção pontual para manter a coesão nacional, controle da violência no limite suportável. Outubro já está às portas. Que o povo faça a intervenção nas urnas!!! 

Portanto, não adianta gritar por Intervenção Militar...Ela não acontecerá com uso das armas convencionais.

(CORONEL ULYSSES ARAUJO - PMAC)"

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.