JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 4 de maio de 2018

RIO DE JANEIRO - O INFERNO E OS ANJOS

O vídeo resume a realidade.


2 comentários:

  1. Absurdo Coronel Paúl !
    E tenho dito: A culpa e do Sergio Cabral/Beltrame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre companheiro Valdelei, além desses que você citou, a imprensa e a própria sociedade também possuem parcela de culpa.

      Nem vou falar daqueles que financiam o tráfico de entorpecentes, armas e a prática de roubos e homicídios com a cocaína que cheiram, o baseado que fumam ou a carga roubada que receptam... Vou falar do cidadão que anda reto, paga impostos, trabalha de sol a sol, mas é incapaz de se indignar com o quadro atual do RJ e sair às ruas para exigir que algo seja feito de verdade, com energia, contra todo tipo de criminosos.

      Quase todo mundo quer posar de civilizado e politicamente correto, por isso as pessoas não passam das passeatas na Atlântica com suas cruzes e camisetas brancas. Contudo, já está mais do que provado que isso não faz diferença alguma, apenas serve de material a ser usado pelos telejornais. A letalidade dos criminosos aumenta, o povo disfarça não correr perigo mergulhando em futilidades e as autoridades fingem estar agindo.

      É preciso por sangue nos olhos e exigir que bandidos sejam tratados como bandidos (presos severamente, sem regalias ou então sejam mortos à bala), pois nenhum marginal merece moleza ou permanecer entre nós.

      Sabe por quê Bolsonaro se transformou em um fenômeno que nenhum desses esquerdistas vagabundos conseguem destruir ou entender? Porque o cidadão não aguenta mais hipócritas falando bonito pelo script preparado por "socialistas" remunerados, e então veem no Bolsonaro o único que tem coragem para botar a cara a tapa e falar que "bandido bom é bandido morto".

      Continuemos aceitando a imposição dos que não têm a coragem de manchar a tela da TV no horário nobre com o sangue daqueles que diariamente matam o cidadão durante roubos (prática de outros crimes em geral) e não teremos futuro.

      Continuemos permitindo audiências de custódia cuja finalidade é tão somente liberar espaço nas cadeias (porque o Estado brasileiro é inútil em tudo que se propõe a fazer) e não teremos futuro.

      Continuemos permitindo que artistas e Ongs sustentados com dinheiro público sejam contrários à lei, à ordem e ao interesse de viver do pagador de impostos (com o seu patrimonio resguardado), e não teremos futuro.

      O BANDIDO É BANDIDO DADA A PRÓPRIA OPÇÃO (conforme diz Bolsonaro), e precisa conhecer o peso de sua escolha pelo caminho à margem da lei. Bandido não pode ter direitos humanos, mas sim deve ser tratado como um mal a ser eliminado a qualquer preço, ou então teremos de aceitar sem reclamações que o RJ (Brasil, né?) será um Estado narcotraficante que seguirá somente as regra escritas por desdentados armados de fuzis sob a proteção de gente que vive em salas refrigeradas e realidade de um mundo fantasia.

      Se alguém me perguntasse qual poderia ser a solução, eu, um semianalfabeto que só conhece bem as entranhas de uma polícia militar e a realidade das ruas e favelas do nosso RJ, diria o seguinte: SOMENTE O FECHAMENTO DO CN (e assembleias por todo o país), STF, PARTIDOS POLÍTICOS, ONGS, OAB, EMPRESAS DE TELEVISÃO, JORNAIS, REVISTAS, PRISÃO DA MAIOR PARTE DOS PARLAMENTARES MUNICIPAIS, ESTADUAIS, FEDERAIS, PREFEITOS, GOVERNADORES, MINISTROS, DEPOSIÇÃO DO PR, CAÇASSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS (DESTES MARGINAIS TODOS) E A INSTAURAÇÃO DE UM REGIME MILITAR FEROZ COM ESTADO DE SÍTIO PODERIA ABRIR CAMINHO PARA A LIMPEZA DE CADA CANTO DA NAÇÃO.

      Isso, sim, seria uma PACIFICAÇÃO sem a manipulação de políticos bandidos. É ISSO!

      O Brasil não soube caminhar sob a tal democracia de civis e se transformou em uma república de marginais.


      Sgt Foxtrot

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.