JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 24 de abril de 2022

E O POVO? PRESIDENTE DO CLUBE MILITAR CRITICA MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL




O presidente do Clube Militar, no uso da sua liberdade de expressão, salvo melhor juízo, alimentou a crise existente entre dois poderes da República: o Executivo e o Judiciário.

Em nota declarou:"Lamentável termos, no Brasil, ministros cujas togas não serviriam nem para ser usadas como pano de chão, pelo cheiro de podre que exalam", disse em nota o general Eduardo Barbosa.

Uma declaração forte que serve para apoiar a graça concedida pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira que tinha sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

No meio desses conflitos flutua um Poder Legislativo que não avança nos pedidos de impedimento do Presidente e de Ministros do STF.

Enquanto tudo isso se desenrola, o povo que tem direito a ter um governo que promova o seu BEM ESTAR, segue sofrendo uma série de dificuldades, que se eu tentasse enumerar tornaria esse artigo em um livro de centenas de páginas.

Caminha tropego o nosso Brasil, o antes denominado como sendo o país do futuro, mas que no presente pouco ou quase nada de bom proporciona ao seu povo.

Juntos Somos Fortes!


Um comentário:

  1. Cel Paul, vejo um STF partidario, fazendo de tudo para derrubar um presidente que foi eleito de forma democratica. STF não respeita a constituição, abrindo inquérito quado ele é a vítima, sem o MP. O STF esta fazendo de tudo para destruir o governo Bolsonaro e entregar o comando ao PT do LULA e José Dirceu. Sao as forças armadas que não deixa que isso aconteça. Existe um sistema poderoso que não deixa Bolsonaro governar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.