JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 14 de abril de 2022

PMERJ - CBMERJ - OS COMANDANTES-GERAIS PRECISAM FALAR COM A TROPA

Vídeo
 


Os Comandantes-Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro precisam falar com a tropa, assim como, os Diretores de Veteranos e Pensionistas também, daí surgiu a ideia de ter um canal no YouTube.

Não custa nada.

É de fácil operacionalização.

Tem visibilidade no mundo todo.

Será extremamente útil.

Por que não criar o canal?

Merecem nossos parabéns os mobilizados que realizaram um ato ordeiro e pacífico em Bom Jardim em desfavor do governador Cláudio Castro, que acabou saindo pelos fundos para não ter contato com os Veteranos e Pensionistas.

Sucesso absoluto!

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Boa tarde Coronel Paul.
    Resido em Nova Friburgo.
    Durante alguns anos funcionou aqui no 11° BPM um núcleo da DIP (denominação na época). Hoje o veterano ou a pensionista, para obterem uma providência, precisam viajar cerca de 300km (ida e volta). Acho isso inconcebível.
    Outra questão grave é da assistência médica para os PPMM e seus dependentes na região, já que a unidade de saúde existente no 11°Bpm é limitada nas especialidades que atende (não possui atendimento pediátrico, ginecológico, cardíaco e outros fundamentais). No passado existiu um convênio com hospital da região, convenio esse que foi extinto. Pois bem, ante a necessidade dos Veteranos e das Pensionistas serem forçados a realizar uma viagem longa e exaustiva para buscar atenfimento hospitalar, e ainda sem a certeza de conseguir esse atendimento nos hospitais e clínicas do Rio e de Niterói, muitos desses veteranos e pensionistas estão optando por contratar um plano de saúde, mas no momento de pedir a suspensão do desconto para o Fuspom nos seus contracheques não conseguem o atendimento através dos números de telefones disponibilizados ou mesmo pelo chat; resultado, vão ao Rio e perdem a viagem por não terem levado consigo os documentos necessários ou por terem ido ao setor errado. Seria tão difícil publicar uma nota explicativa de procedimentos para desligamento do Fuspom?
    Quem sabe o senhor possa encontrar uma forma de dar voz a essas carências dos vetetanos e pensionistas da região centro-norte fluminense.
    Com a nossa reverência e agradecimento.
    Paz e Bem.
    Robson

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.