Transcrição:
1) SITE METRÓPOLES
"Investigação de fantasmas do governo do RJ chega a dados explosivos | Governo do Rio está ciente de que Ministério Público identificou o pagamento de gastos pessoais de políticos por meio de fantasmas na Ceperj
O escândalo dos cargos secretos da Fundação Ceperj, no Rio de Janeiro, tem gelado espinhas no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.
Ministério Público identificou o pagamento de gastos pessoais de políticos por meio do emprego de fantasmas na fundação.
Entre os políticos envolvidos, gente que tem muito a perder.
2) SITE DO JORNAL EXTRA
Após escândalos da Ceperj, deputado pede ao TCE investigação de mais de 21 programas do governo do estado
O deputado Luiz Paulo, presidente da Comissão de Tributação da Alerj, aprovou na manhã desta quinta-feira (18), o ofício que será enviado para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) pedindo que mais de 21 programas no DER, Uerj, Secretarias de Educação, Infraestrutura e Cidades sejam auditados e investigados.
O parlamentar afirma que existem indicativos que as irregularidades, à exemplo dos escândalos da Ceperj, estão acontecendo em outras áreas e, isso, pode caracterizar improbidade administrativa e crime eleitoral.
"Listamos 21 programas que precisam, de fato, ser profundamente auditados, investigados, para que não fique pedra sobre pedra, porque o que aconteceu na Ceperj é o absurdo dos absurdos indicativos de que outras irregularidades estejam acontecendo também em outras áreas. Neste momento, muitas coisas podem estar envolvidas: a improbidade administrativa, o crime eleitoral. Muitas hipóteses podem ser aventadas. Então, é necessário que não se misture o joio com o trigo", disse o deputado Luiz Paulo.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.