Nossa, que texto bem fundamentado... Era coisa assim que esperávamos, ou seja, LUTA PELA PARIDADE, conseguindo provar que a lei 9537/21 não somente violou as Normas Gerais estabelecidas pela União acerca do Sistema de Proteção Social, mas feriu de morte veteranos e pensionistas. Parabéns aos envolvidos na inciativa e na elaboração do TAC, o qual, agora, precisa ser recepcionado pelo MPERJ.
Olá. Sou veterano e de público agradeço por sua voluntariedade em nos proporcionar conhecimento e luz para nos fazer conscientes de nossos direitos e deveres. E aproveito para agradecer ao coronel PM Laranjeiras e ao Major Luigi e todos da comissão,pelo o esforço. Não importa os resultados ...obrigado. Somos solidários em seus interesses ( o bem maior para a tropa e pensionistas). Que a Luz do todo poderoso seja sempre presente em sua vidas e famílias.
O erro começou lá atrás, quando os ativos aceitaram essa discrepância, achando que o ativo e o inativo estão à léguas de distância. A inatividade, é logo ali na esquina.
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Bia Cel Paull transparência esse é o caminho!
ResponderExcluirParabéns
Obrigado por nos deixar informados.
ResponderExcluirNossa, que texto bem fundamentado... Era coisa assim que esperávamos, ou seja, LUTA PELA PARIDADE, conseguindo provar que a lei 9537/21 não somente violou as Normas Gerais estabelecidas pela União acerca do Sistema de Proteção Social, mas feriu de morte veteranos e pensionistas.
ResponderExcluirParabéns aos envolvidos na inciativa e na elaboração do TAC, o qual, agora, precisa ser recepcionado pelo MPERJ.
Subten PM RR 56030 Robert Franco
Olá.
ResponderExcluirSou veterano e de público agradeço por sua voluntariedade em nos proporcionar conhecimento e luz para nos fazer conscientes de nossos direitos e deveres. E aproveito para agradecer ao coronel PM Laranjeiras e ao Major Luigi e todos da comissão,pelo o esforço. Não importa os resultados ...obrigado. Somos solidários em seus interesses ( o bem maior para a tropa e pensionistas). Que a Luz do todo poderoso seja sempre presente em sua vidas e famílias.
Obrigada pelo empenho!
ResponderExcluirBom dia Cel Ref. Paul, muito obrigado pelo grande esclarecimento.
ResponderExcluirO erro começou lá atrás, quando os ativos aceitaram essa discrepância, achando que o ativo e o inativo estão à léguas de distância. A inatividade, é logo ali na esquina.
ResponderExcluir