A presença de centenas de servidores públicos e de militares do Estado do Rio de Janeiro, às 10:00 horas, desse dia 13 de março de 2.024, em frente ao Palácio Guanabara, era do conhecimento do governador Cláudio Castro e dos seus assessores há semanas. Eles também sabiam a motivação: a cobrança das parcelas atrasadas da recomposição salarial e do IPCA 2.023.
Apesar dessas verdades, ninguém do governo se dignou a receber a comissão designada para negociar, pelo menos até onde eu consegui saber.
Se verdade, isso é uma humilhação!
Um desrespeito total com relação aqueles que servem à população fluminense.
Transparece uma impressão que políticos fluminenses estão se sentindo "blindados" diante de tantas violações às legislações que cometem abertamente.
É hora de responsabilizá-los duramente.
Salvo melhor juízo, respeitosamente, considero que o Ministério Público e a Polícia Federal não estão com a velocidade compatível com as exigências da péssima política em exercício no Rio de Janeiro.
Vida que segue...
Juntos Somos Fortes!
🚨 ATENÇÃO!!!
ResponderExcluirNo próximo sábado, dia 16 de março de 2024 o PL estará anunciando e lançando o Pré candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Delegado e Deputado federal Alexandre Ramagem lá na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel!
Dito isto, sugiro, e até mesmo convoco todos nós, Militares Estaduais a comparecerem lá, e carregando faixas e palavras de ordem como e por exemplo:
"Delegado Ramagem, sem GRAM e Recomposição Salarial aos Militares Estaduais, SEM APOIO E VOTOS" !
"Delegado Ramagem, cobre do Governador o pagamento da GRAM aos VETERANOS E PENSIONISTAS".
"Delegado Ramagem, cobre do Governador o cumprimento da Lei e o pagamento da Recomposição salarial"!
#GramParaTodos.
#RecomposiçãoSalarialJá
Sub.Ten.BM VETERANO Valdelei Duarte CBMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES.