JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 27 de março de 2022

(01) MOBILIZAÇÃO CONTRA A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO




O blog do Coronel Paúl elencará FATOS para que os leitores possam avaliar se votam ou não votam para a reeleição do governador Cláudio Castro.

Eis os primeiros:

1) VÍDEOS - GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO ACUSADO DE RECEBER PROPINA DE 100 MIL - Link para matéria do #G1 https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/03/03/videos-mostram-encontro-em-que-segundo-delator-claudio-castro-recebeu-r-100-mil-em-propina.ghtml

2) FREIXO DENUNCIA GOVERNO DO RJ POR COMPRAS DE BOLAS DE BASQUETE A R$ 438,00 - Link para a matéria do site Metrópoles https://www.metropoles.com/brasil/freixo-denuncia-governo-do-rj-por-compra-de-bolas-de-basquete-a-rs-438

3) Criou o Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado do Rio de Janeiro (Lei 9.537/21), onde beneficiou alguns Coronéis da cúpula da PMERJ e do CBMERJ com vencimentos líquidos superiores ao teto constitucional remuneratório (inconstitucional), beneficiou os ATIVOS com um "aumento disfarçado" (GRAM) e prejudicou os IDOSOS das duas Instituições, os VETERANOS e as PENSIONISTAS.

Avaliem.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.