JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 23 de março de 2022

COMUNICADO - O ST BM RR VALDELEI DUARTE SE RETIRA DA LUTA POLÍTICA



Não foi com surpresa, mas com tristeza que recebi essa mensagem do meu amigo, ST BM RR Valdelei Duarte, onde desiste de continuar na luta política.

Salvo melhor juízo, perdeu o Corpo de Bombeiros Militar um excelente candidato, talvez o melhor entre todos.

Um lutador.

"Agora o caminho é a justiça, se iremos ganhar, somente Deus sabe, amigos! 

Não vou ficar sofrendo mais com isso, participo de manifestações por melhores salários e condições de trabalho desde de agosto de 2009. 

O que venho fazendo, desde de setembro de 2013, quando fui reintegrado ao CBMERJ por conta de exclusão na luta por melhores salários e condições de trabalho, é ter um controle financeiro dos meus proventos. 

Na questão política institucional, também não chegaremos a lugar nenhum.

Ajudei a construir projetos políticos em 2010, 2012, 2014, 2016 e por último em 2018, e neste último fui candidato ao cargo de deputado federal, e mesmo não sendo eleito, fui o mais votado dentre todos os candidatos do CBMERJ, mais não obtive votos suficientes para me eleger. 

A nossa maior vitória foi em 2012 com a eleição do Major BM Márcio Garcia para vereador por conta do evento SOS BOMBEIROS e da exclusão de 14 BOMBEIROS MILITARES.

Depois a eleição de 2014 do Cabo Daciolo para Deputado Federal, mas este no exercício do seu mandato NÃO fez nada para nos ajudar, e foi uma frustração o seu mandato de Deputado Federal. Inclusive quando em 2016 os VETERANOS E PENSIONISTAS da PMERJ e do CBMERJ ficaram com seus proventos suspensos e não moveu uma palha para ajudar a categoria.

 Agora vejo alguns colegas desinformados esbravejando que temos que eleger o Daciolo como Governador.

Portanto, e por tudo isso, saio de cena desse oba oba da politicagem e do oportunismo político, para cuidar da minha família, da minha saúde, e me dedicar ao esporte e ao lazer.

E continuar com o meu controle financeiro com a ajuda da minha fiel companheira e de Deus.

Att: Sub.Ten. BM RR Valdelei Duarte".

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.