JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 29 de março de 2022

VÍDEO - URGENTE - FENEME - ATIVOS DA PMERJ E DO CMERJ LEIAM A NOTIFICAÇÃO


Vídeo


Conclamo aos ATIVOS da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro a lerem com toda atenção a NOTIFICAÇÃO DA FENEME.

Tenho certeza que todos que assim procederem irão ombrear na luta dos Veteranos e das Pensionistas para que todos recebam a GRAM.

É urgente que os ATIVOS entendam que de forma ordeira, disciplinada, respeitando a hierarquia, precisam se mobilizar interna corporis para que os Comandantes-Gerais da PMERJ e do CBMERJ cobrem do Governador Cláudio Castro a extensão da GRAM para todos.

No tocante à notificação feita pelos três Militares do Estado do Rio de Janeiro se faz necessário que disponibilizem cópia da NOTIFICAÇÃO ORGINAL, contendo assinaturas e protocolo, bem como, devem dar publicidade a CARTA ABERTA que teriam entregue ao Exmo. Sr Presidente da República.

Transparência é fundamental. 

Por derradeiro, a troca de ofensas entre grupos em face dos interesses políticos está passando de todos os limites e ferindo de morte a nossa natureza militar.

Juntos Somos Fortes! 

PS - Na verdade, como acabo e apurar em conversa com o referido Coronel de Polícia, só foi elaborado um documento sobre a paridade. No tocante à inconstitucionalidade do Artigo 44 foi realizada uma reunião da diretoria para decidir se a AME-RJ faria algo contra o artigo 44, sendo a decisão por não fazer nada, quando o Coronel de Polícia foi voto vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.