JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 31 de março de 2022

LUTA PELA PARIDADE - "TIRO, PORRADA E BOMBA"

 


Explico pela enésima vez que não sou contra a comissão, sou contra a forma dele agir, sobretudo pela falta de prestação de contas.

Exemplifico com o comportamento quando da viagem para Brasília, sendo certo que até hoje, apesar dos inúmeros vídeos produzidos, ainda não divulgaram a Carta Aberta entregue ao Exmo Presidente da República, o que dá margens a interpretações no sentido de que a tal carta pode nem existir.

Igual raciocínio pode ser feito por alguém em razão da falta da exibição da notificação que fizeram, considerando que só liberaram um rascunho sem assinaturas e sem protocolo.

Faço um paralelo com essas omissões com a situação que será vivenciada pelo Governador Cláudio Castro que não esclareceu quem pagou a sua festa de aniversário. Algo que será usado contra ele durante a campanha.

Peço, novamente, que liberem os documentos.

Por derradeiro, comento que apesar da reunião ocorrida essa semana, o processo (SEI) sobre a paridade não teve qualquer movimentação.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.