JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 26 de março de 2022

ESPECULAÇÃO OU VERDADE? - CLÁUDIO CARTRO AVALIA TROCAR BOLSONARO POR LULA



Será verdade ou mera especulação?

Transcrição:

"O BASTIDOR 

Claudio Castro avalia trocar Bolsonaro por Lula
Publicada em 20/03/2022 às 09:00
O governador Claudio Castro, que fechou com Jair Bolsonaro, avaliar deixar o PL para compor com o PSD, de Eduardo Paes, e dar palanque ao ex-presidente Lula. O movimento é improvável, mas está sob análise de Castro e de seus aliados.

Antes da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, Castro mantinha conversas com o PT fluminense. Chegou a se oferecer para encontrar o ex-presidente Lula e rejeitava dar palanque ao presidente.

Se levada a cabo a troca de partido, haveria muitas traições. Do governador para com Bolsonaro, e de Paes por abandonar o PDT de Ciro Gomes, indicando seu eterno aliado, o deputado licenciado Pedro Paulo, para a vice de Castro.

A possibilidade de troca, portanto, pode ser um sinal do governador a Bolsonaro, para que ele receba mais poder nas articulações fluminenses. Leilão é uma palavra vulgar, mas o movimento tem jeitão disso - de leilão".


Link: 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.