Hoje o Exmo Presidente Bolsonaro deverá receber o grupo de Militares do Estado do Rio de Janeiro que se deslocaram até Brasília.
O que pode acontecer após a reunião?
- o Presidente abraçar nossa luta e convencer o Governador Cláudio Castro a conceder a GRAM para todos, pois só assim a Paridade será alcançada.
- Não conseguindo convencer o Governador, o Presidente poderá acionar o órgão de controle federal relacionado com o cumprimento da Lei Federal que trata do tema.
- Caso acione e seja feita uma supervisão no Rio de Janeiro sobre o contido na Lei 9.537/21, ninguém pode ter certeza sobre o que poderá acontecer, sendo possível até o cancelamento do ponto de discórdia: a GRAM.
- Se a supervisão não resultar no retorno da Paridade, o caminho a ser seguido é o Judiciário, como vários já estão trilhando.
Vamos torcer para que o melhor ocorra para todos: Ativos, Veteranos e Pensionistas.
Vencida essa etapa a luta deverá ser na direção da recuperação da Integralidade e da Paridade para um grande grupo de Pensionistas, que atualmente não gozam desse direito.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.