JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 24 de março de 2022

VÍDEO E ARTIGO - PARIDADE - O QUE PODE ACONTECER EM BRASÍLIA? QUAIS PODEM SER OS DESDOBRAMENTOS?

 



Hoje o Exmo Presidente Bolsonaro deverá receber o grupo de Militares do Estado do Rio de Janeiro que se deslocaram até Brasília.

O que pode acontecer após a reunião?

- o Presidente abraçar nossa luta e convencer o Governador Cláudio Castro a conceder a GRAM para todos, pois só assim a Paridade será alcançada.

- Não conseguindo convencer o Governador, o Presidente poderá acionar o órgão de controle federal relacionado com o cumprimento da Lei Federal que trata do tema.

- Caso acione e seja feita uma supervisão no Rio de Janeiro sobre o contido na Lei 9.537/21, ninguém pode ter certeza sobre o que poderá acontecer, sendo possível até o cancelamento do ponto de discórdia: a GRAM.

- Se a supervisão não resultar no retorno da Paridade, o caminho a ser seguido é o Judiciário, como vários já estão trilhando.

Vamos torcer para que o melhor ocorra para todos: Ativos, Veteranos e Pensionistas.

Vencida essa etapa a luta deverá ser na direção da recuperação da Integralidade e da Paridade para um grande grupo de Pensionistas, que atualmente não gozam desse direito.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.