JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de março de 2022

OS CORONÉIS, O MAJOR DE POLÍCIA RR LUIGI, O FLUMINENSE E O FACEBOOK

 



Atendendo solicitação de um amigo assisti um vídeo do Major PM QOA RR Luigi onde, segundo o amigo, ele faz citações direcionadas a falas minhas, sem citar o meu nome.

Identifiquei tal fato, mas não dei importância porque não me importo com a opinião de terceiros sobre mim.

Infelizmente, logo após tais insinuações, o Oficial faz duras críticas aos Oficiais oriundos da APM D. João VI (antiga EsFO) chegando a afirmar que só os muito ruins não chegavam ao posto de Coronel de Polícia.

Tal afirmação é muito grave e viola os princípios basilares da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Apesar disso tudo, fui surpreendido com uma solicitação de amizade no Facebook feita pelo Oficial, algo inexplicável.

Eu filmei minha página do Facebook e criei um vídeo aqui no youtube,

Eis os links:

1) Link para a fala do Major de Polícia RR Luigi https://youtu.be/MUFsdv3kLqw

2) Link sobre o pedido de amizade no Facebook https://youtu.be/NHOfPNBRFd4

Por derradeiro, também comento a eliminação do Fluminense da Copa Libertadores da América, ocorrida na noite de ontem.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.