JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 24 de março de 2022

MAIS UM MINISTRO CRIA PROBLEMAS PARA O PRESIDENTE



Em vários momentos dei minha opinião sobre a dificuldade enfrentada na construção de um grupo de assessores no mundo político, afirmando que no Brasil essa tarefa é muito difícil.

Dificílima!

Problemas produzidos por assessores já afetaram diferentes governantes em vários momentos, nas três esferas de governo (federal, estaduais e municipais).

Transcrevo um novo constrangimento provocado por assessor.

"G1

PGR pede autorização ao STF para abrir investigação sobre conduta do ministro Milton Ribeiro

Augusto Aras ressalta que ministro da Educação 'em momento algum negou ou apontou falsidade' nas notícias veiculadas. 'Folha de S. Paulo' revelou áudio em que Ribeiro diz favorecer prefeitos indicados por pastores, a pedido do presidente Jair Bolonaro.

Por Isabela Camargo e Mateus Rodrigues, GloboNews e g1 — Brasília

 

O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (23) para instaurar um inquérito sobre a suspeita de que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, tenha favorecido pedidos de pastores na concessão de verbas públicas (Leiam mais)."

Juntos Somos Fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.