JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 29 de março de 2022

TEMPESTADE NO HORIZONTE - RIO DE JANEIRO FORA DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL



Transcrição:

"AGENDA DO PODER

Guedes decide rejeitar a inclusão do Rio no Regime de Recuperação Fiscal. Castro obtém no STF liminar para não pagar a dívida por três meses

O governador Cláudio Castro obteve uma liminar no STF (Supremo Tribunal Federal) para afastar a cobrança de dívidas com a União por mais três meses, após o Ministério da Economia barrar mais uma vez seu plano de recuperação fiscal. A rejeição do plano de adesão ao RRF (Regime de Recuperação Fiscal) consta em despacho do ministro da Economia, Paulo Guedes, assinado na última sexta-feira (25).

Em janeiro, a pasta já havia recusado o pedido do Rio de Janeiro para ingressar no programa de socorro desenhado para estados endividados, como revelou a Folha. A decisão foi tomada após o governo fluminense descumprir exigências do programa de socorro federal e propor medidas de aumento de despesas (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.