JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 27 de março de 2022

PARIDADE - QUEREMOS CÓPIA DA CARTA ABERTA E DO NÚMERO DA NOTIFICAÇÃO

 



Um grupo de mobilizados na luta pela PARIDADE viajou para Brasília para tentar obter ajuda do Exmo Sr Presidente da República Bolsonaro no sentido de interceder junto ao Governador Cláudio Castro para que esse concedesse a PARIDADE para Veteranos e Pensionistas.

O grupo foi composto por oito Militares do Estado do Rio de Janeiro: Coronel Fidalgo, Coronel Anderson, Maj Luigi, Tenente Marcelo, ST Mesac, ST Cardoso, Sargento Mata e Sargento Aquino.

O encontro correu em dois momentos, isso no dia 24 MAR 22.

O primeiro foi no denominado "cercadinho" onde o Sargento Aquino solicitou a pretendida ajuda, o que foi rechaçado de pronto pelo Presidente, que informou que não entraria em contato com o Governador e que nós deveríamos resolver com ele e com a justiça (Judiciário), tudo registrado em vídeo.

O segundo encontrou teve a participação do Major Luigi e do ST Mesac em uma reunião com o presidente, onde foi entregue uma "Carta Aberta" e feita uma fotografia dos dois com o Presidente, não sendo disponibilizado vídeo do encontro.

Reafirmo que os encontros ocorreram no dia 24 MAR 22, três dias se passaram e não foi informado o número da notificação que fizeram na Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, nem foi dada publicidade ao inteiro teor da tal carta.

Transparência é indispensável.

Sem ela a credibilidade pode ser afetada.

Começam a surgir ilações.

É indispensável dar publicidade, tal providência está muito atrasada.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.