JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 19 de março de 2022

O CIDADÃO PAULO RICARDO PAÚL LUTOU E LUTARÁ SEMPRE PELO QUE É CERTO

 



A minha formação familiar e profissional fizeram com que aprendesse a sempre lutar pelo que é certo.

Uso isso como norte em todas as atividades que desenvolvo e continuarei nesse exercício da minha cidadania plena.

Desde os primeiros postos comecei a brigar para cima, como costumam dizer, sempre que me deparava com algo errado.

No último posto me posicionei contra Comandante-Geral, Secretário de Segurança e Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Registrei esses fatos no meu blog e nos meus canais do Youtube, assim a qualquer momento posso comprovar.

Escrevi 4 (quatro) livros sobre minhas participações em mobilizações, inclusive em defesa do meu clube de futebol (Fluminense) quando a imprensa tentou mudar a realidade, acusando o clube.

Eu sou assim.

Sou cidadão pleno.

O fato de ser Coronel de Polícia Reformado faz com que as minhas maiores preocupações recaiam no aprimoramento da minha Instituição, apenas isso.

Se estivesse no exercício do magistério (Professor de Biologia) também agiria de igual maneira em defesa da educação.

Cidadania plena para todos!

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Sgt ref Cledmur do CBMERJ. Minha continência CEL.Paul.Essa do sepultamento na cova errada,depois de tudo o que o Sr falou, me fez chorar de tanto rir.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.