Prezados leitores, o nosso blog está em recesso.
O presente artigo tem por objetivo principal agradecer as críticas e os elogios que temos recebido nesse período sobre o blog, tanto na forma de comentários, quanto na forma de e-mails, eles contribuem para o nosso aprimoramento.
Aproveitamos para informar que estamos avançando na revisão do nosso segundo livro e tudo indica que ele reunirá o conteúdo de três blogs:
- Cabral contra Bombeiros.
- Heróis encarcerados em Bangu 1.
- UPPs: a biografia não autorizada pelo governo.
Por essa razão, o acesso a esses blogs foi limitado a partir de hoje.
Agradecemos a todos e a todas que leram os nossos artigos nos referidos blogs.
Não descartamos a possibilidade de lançarmos dois livros, um exclusivamente para as UPPs, mas a decisão final ficará para o término da revisão.
O livo (ou livros) não terá fins lucrativos como o nosso primeiro livro, ela terá como objetivo primordial impedir que a verdade histórica se perca, sufocada pelos interesses políticos.
No que diz respeito ao futebol, temos acompanhado o agravamento da situação e estamos avaliando quanto à transcrição de todos os artigos publicados nesse blog em um outro endereço para que o "Escândalo do Brasileirão" seja comentado em separado.
Juntos Somos Fortes!
Só quero saber se está tudo bem com o sr. Qualquer coisa estamos a postos. JSF
ResponderExcluirÔ Ô Ô Ô Ô Coronel voltou, o Coronel voltou, !!!!!
ResponderExcluirÉ isso ai Coronel prá cima deles. !!!
Contra esse governador e seus asseclas e a maldita imprensa esportiva (frapres) Brasileira.
Coronel, o Sr. já sabe com quantas papeletas amarelas o framengo pagou o suicídio da Lu$a.
Um forte abraço.
O Cabral nunca esteve contra os bombeiros, muito pelo contrário, ele sempre esteve aberto a diálogos e o aumento do salário que eles tanto queriam, aconteceu.
ResponderExcluirao anônimo de 9/04 as 12:18h. Por favor!! para de BRINCAR com coisa séria. é por isso, que o nosso Comandante Paúl, está chateado, vá procurar o que fazer!!
ExcluirO cabral nunca esteve contra os bombeiros? E os 439 que ele expulsou e só retornaram por anistia federal? E os chefes de família que ele encarcerou em Bangu 1 por reivindicar salários? Vc é comediante, né?
ExcluirDe pijama.B1 ou B2?.
ResponderExcluirEsta fazendo falta, me abituei a leitura diaria, volte logo.
ResponderExcluirMais uma vez a série A cai no colo do Tapetense Football Club, cujos torcedores malandramente querem que a lei seja cumprida apenas quando lhes favorece. Quando o Estatuto do Torcedor é evocado, eles choramingam, esperneiam e dão todo respaldo aos desmandos das corjas existentes na CBF e no STJD.
ResponderExcluirSó para informá-los, trago o caso do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, punido pelo STJD com uma suspensão de 30 dias no dia 22/11/2013, uma sexta feira. O mesmo árbitro foi escalado para apitar Ponte Preta x Grêmio, no dia 24/11/2013, domingo. Sua suspensão só valeu portanto, a partir da publicação da sentença, que ocorreu no dia 25/11/2013. Ou seja, até a CBF sabe que só vale mesmo quando está escrito…Seguem os links para provar o que estou falando:
http://imagens.cbf.com.br/201311/824140519.pdf
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2013/24-11-2013/ponte-preta-gremio.html
Eu li tudo e apenas comprovei o seu total equívoco, meu caro manipulador desesperado. Diga-nos, agora, por favor que o Tartá estava irregular em 2010. Vamos, diga lá... Que piada! :D
ExcluirEu acho que você não abriu os links que forneci ou, se abriu e leu, é analfabeto funcional... Não vou mencionar o caso Tartá, estou esperando você refutar os links. Você só está "elegantemente" atirando pedras em mim ao dizer que eu me equivoquei ou sou manipulador. Só não venha me dizer que o modo de cumprir a pena no caso do juiz ( a partir da data da publicação) é diferente dos atletas, porque não é... Isto é apenas o cumprimento do Estatuto do Torcedor, que a CBF conhece muito bem...Desculpe, mas desesperado ficou você agora, e sem argumentos.
ExcluirCel PAÚL, o Sr para mim é um exemplo de luta, depois que o conheci descobri qual a melhor forma de lutar contra esse sistema corrupto, de nada adianta gritar a plenos pulmões sozinho, temos que juntar forças. mesmo falando baixo, JUNTOS SOMOS FORTES.
ResponderExcluir