Prezados leitores, segue a "pacificação" no Rio de Janeiro, ferindo e matando Policiais Militares.
"JORNAL O GLOBO
Mais dois PMs são feridos em confrontos no Complexo do Alemão
Policiais militares estão no Hospital Getúlio Vargas e estão fora de risco
21/11/2014 7:07 / ATUALIZADO 21/11/2014 9:18
RIO - Tiroteios assustaram os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte, e deixaram policiais feridos nesta quinta-feira. Durante a noite, na Favela da Fazendinha, o soldado Wander Vinícius dos Santos, de 22 anos, foi baleado na perna. Já o PM Pedro Gomes da Silva, de 32 anos, feriu o ombro ao tentar se proteger de tiros. Ambos foram para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, e não correm risco de morte.
Nas redes sociais, moradores relataram uma noite de medo e muitos barulhos de tiros. Parte do Complexo do Alemão ficou sem luz durante a noite.
Mais cedo, um policial militar do Batalhão de Choque foi baleado no braço, durante confronto com bandidos na localidade conhecida como Areal, também no Alemão. Ele foi levado para a UPA do Alemão e transferido para Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Na noite de quarta-feira, um homem morreu e três foram detidos por policiais da UPP Nova Brasília, após uma troca de tiros na localidade do Beco da Sinuca, no Alemão (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.