JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de julho de 2015

DIA 18/07 - LANÇAMENTO DO LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - COMO O FLAMENGO FOI SALVO DO REBAIXAMENTO"


Prezados leitores, ontem recebemos a primeira tiragem impressa.
Nós continuamos buscando um lugar no Centro do Rio de Janeiro para lançar o livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento", isso para facilitar o acesso aos interessados.
Infelizmente, os locais que estamos avaliando são de custo elevado e não podemos romper com os nossos compromissos de lançar o livro antes do aniversário do Fluminense e com um preço especial de lançamento.
Assim sendo, reservamos um local no bairro do Méier (Zona Norte) para o próximo dia 18, que não onerará o preço final do livro.
Em contrapartida, o evento nesse local não poderá ser aberto ao público, em razão do espaço limitado.
Diante dessa limitação, solicitamos a todos que estejam interessados em adquirir o livro no dia 18 que encaminhem um e-mail para pauloricardopaul@gmail.com informando o nome completo.
O objetivo é controlar o acesso para que possamos realizar o evento com simplicidade e sem transtornos.
No dia 17 (véspera) serão encaminhados os exemplares do Ministério Público, do presidente do Fluminense e do presidente do Vasco da Gama. 
Nós já separamos os livros que foram reservados pelos leitores.
Quem reservou e não poderá comparecer ao lançamento, não precisa se preocupar, os livros poderão ser encaminhados pelo correio.

Juntos Somos Fortes!

16 comentários:

  1. Cel, se o jogo contra o Vasco for de torcida única, ou seja, só do Fluminense, aconselho que faca o lançamento no Maracanã.
    Marcos Padilha. Juntos somos imbatíveis!

    ResponderExcluir
  2. Assim ficará difícil para mim, Coronel. O Méier é muito longe! Cadê o pessoal do Fluminense para ajudá-lo? E não me refiro ao clube, mas aos torcedores mais engajados: Panorama Tricolor, aQIpossa, Flupress, etc..

    Cadê essa gente para ajudar nessa hora e, talvez, ceder algum espaço?

    ResponderExcluir
  3. A verdade se aproxima e este livro vai materializar o vexame deste blog. O flu não escapará das garras da lei. A justiça será feita.

    ResponderExcluir
  4. https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/longe-de-acerto-com-gutierrez-corinthians-sonha-193656829.html
    "O Elche terminou o Espanhol na 13ª colocação, mas acabou rebaixado por causa de dívidas com atletas e pela falta de pagamento de impostos. A punição salvou o Eibar, que terminou o campeonato com 35 pontos, seis a menos do que o Elche."
    "Só no Brasil mesmo! O STJD e a CBF armaram e rebaixaram a Portuguesa pra salvar o Fluminense! Só tem punição quando interessa a time grande! Na Europa não acontece isso! Mimimimimi!..."

    ResponderExcluir
  5. Olha a mulambete sem noção falando em justiça! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Coronel, aí vão sugestões para envio de exemplares, além do que o senhor já citou: GAECO(imprescindível! Acho que é uma boa encaminhar um exemplar diretamente a eles), MP-RJ, Romário, Dep. estadual Jorge Felippe Neto (Requereu a instauração da CPI da Ferj), além de alguém ligado à Portuguesa, que REALMENTE queira ver o caso elucidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não envie ao Eurico Miranda, como o senhor havia prometido. Depois dos últimos acontecimentos, a antipatia dele pelo Flu deve estar maior que a pelo Fla.

      Excluir
  7. É mesmo, Coronel.

    Seria bom mandar um exemplar direto pro GAECO que está investigando o caso FlameLusa.

    ResponderExcluir
  8. Essa mina Mulamba não para de escrever besteira, você perdeu a mulher para algum tricolor. Esse ano nao tem Portuguesa. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Coronel, gostaria de adquirir o livro, porém, moro em Manaus. De que forma consigo isso? ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso remeter pelo correio.
      Mande um e-mail para pauloricardopaul@gmail.com
      Grato!

      Excluir
  10. Coronel, o q está lhe faltando é uma grande mulher para ocupar o seu tempo. Boa noite!!! A vida é muito curta para perder com tantas coisas sem importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estou precisando ocupar o meu tempo, imagine você que lê o que eu escrevo...

      Excluir
  11. Ok. Coronel, em breve farei contato. Grato pela atenção! ST.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.