JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 22 de julho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - ENTREVISTA NO PROGRAMA PAIXÃO LUSA


Prezados leitores, acabamos de conceder uma entrevista para o programa "Paixão Lusa" (Rádio Trianon) apresentado pelo jornalista Antônio Quintal sobre o lançamento do livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento".
Nós agradecemos a oportunidade e o carinho com que fomos tratados, ficando na esperança de termos contribuído para que a torcida da Portuguesa se mobilize na luta pelo esclarecimento da verdade.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. curto e objetivo!!! o sestário demorou 30 horas para comunicar o resultado do julgamento do heverton, disse que estava com problemas no celular, desconfio que ele queria ter certeza de que o heverton estava na concentração (de sexta-feira de manhã, horário do julgamento, só ligou para o dr. valdir no começo da noite do sábado, sestário diz que avisou o resultado do julgamento do heverton, dr. valdir diz que sestário só falou que não conseguiu liberar o centroavante titular gilberto para o jogo e omitiu a punição do heverton, disse mais, que quando sestário não comunicava o resultado de um julgamento, era praxe e "padrão de comunicação" a 9 anos entre eles que o atleta estava liberado para o jogo)... em seguida a cbf publica no bid de suspensões, acessado por senha pelo clube, que heverton estava liberado para o jogo, complementando a percepção de "indução ao erro"... para piorar a situação a cbf não publica no site da cbf o resultado do julgamento do heverton, desrespeitando uma lei federal... daí concluímos que a cbf participou ativamente da maracutaia para beneficiar o time da unimed, empresa que também é patrocinadora da cbf e da rede globo a 15 anos, e contou com a "cobertura favorável" e manipuladora da globo e da mídia em geral, que não quer "desagradar" a globo... a cbf e a globo possuem ramificações no judiciário e "engavetaram" de forma corrupta e vergonhosa as ações legítimas dos torcedores da Portuguesa... é possível que ""Da Lupa" tenha recebido um suborno milionário da unimed (fluminense e flamengo não tinham dinheiro, e rede globo e cbf "ficaram à vontade" para destruir a imagem do "Da Lupa" publicamente), e é possível que "Da Lupa" só aceitasse o suborno se tivesse garantias de álibi (o tal do padrão de comunicação entre sestário e Portuguesa, de que quando ele não comunicava o resultado do julgamento significava que o atleta estava liberado para o jogo, e o segundo álibi o "erro proposital" da cbf no bid de suspensões, dando condições legais para o heverton, explicações “plausíveis” para “da lupa” e “dr. valdir” se defenderem depois...)... a cbf por outro lado precisava de um álibo também, e também cometeu um "erro proposital" com o andré santos do flamengo, dando condições legais para ele também no bid, de forma que pudesse punir os dois times, no caso punir também um dos “grandes”, e "aparentar" isonomia... por fim, o que incrimina decisivamente essa entidade corrupta que administra o futebol brasileiro, caso a cbf publicasse o resultado do julgamento do heverton no site da cbf, como obriga a lei, para conhecimento público de todos os torcedores e demais interessados, seria impossível fazer essa falcatrua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até achei interessante, mas como o CR Flamengo fica nessa história? Ele foi brevemente citado por você como beneficiado... mas, e como possível corruptor? O que você quis dizer ao indicar que aquele clube não tinha dinheiro? Fla e Flu então são aliados?

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.