JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - REPERCUSSÃO (02)

Prezados leitores, uma repercussão sobre o livro.

"SITE PANORAMA TRICOLOR 
O escândalo do Brasileirão 2013 (da Redação) 
24/07/2015 
Lançado ontem no Centro do Rio de Janeiro, o aguardadíssimo livro de Paulo Ricardo Paúl – sobre os nefastos acontecimentos da rodada 38 do campeonato brasileiro de 2013 – presta um gigantesco serviço ao entendimento sobre a mídia esportiva brasileira, infelizmente em seu pior ângulo. 



Escrito numa linguagem bastante leve, dinâmica e direta, recheada de dados e imagens reveladoras, “O escândalo do Brasileirão 2013: como o Flamengo se salvou do rebaixamento” atesta o que todos já sabiam, mas nunca tinham visto com tantos detalhes: a incrível omissão jornalística coletiva no famigerado Caso André Santos. E mergulha profundamente nos detalhes a respeito do comportamento tricolor sobre a questão, não deixando dúvidas: na hipótese da incrível coincidência ter sido uma trapaça programada, o Fluminense só pode ter participado deste evento na condição de vítima (Leia a íntegra)."



Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Cel, autógrafa o livro no próximo jogo no Maracanã contra o Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Cel, autógrafa o livro no próximo jogo no Maracanã contra o Grêmio.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.