JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 11 de junho de 2016

É INACREDITÁVEL A INÉRCIA DOS PMs, BMS E FUNCIONALISMO





Prezados leitores, considerando que o sofrimento que o governo Pezão-Dornelles está impondo aos Policiais Militares, aos Bombeiros Militares e ao funcionalismo publico, ativos, inativos e pensionistas, a inércia das categorias e das associações de classe é inacreditável.
O governo está e vai continuar nos dando calote nos pagamentos.
Nós não fazemos parte desse grupo, nós integramos o grupo que enfrenta o governo na luta por nossos direitos, o que fazermos desde 2007.
No momento que os PMs, BMs e o funcionalismo optarem pela luta nas ruas, nós estaremos presentes,  para esse enfrentamento ordeiro, pacífico mais eficaz.
Tudo que conseguimos nos governos Sérgio Cabral e Pezão foi através de um forte enfrentamento contra op governo.
As reuniões são válidas.
As ações no Judiciário são oportunas.
Mas só a exposição dos políticos nas ruas os atinge na sua parte mais sensível, as eleições, sobretudo em um ato eleitoral.
Fazer campanha contra o voto no PMDB e nos aliados será muito eficiente.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Particularmente sou contra atos "ordeiros e pacíficos" nas ruas, prefiro o ataque, o enfrentamento e a eliminação física do oponente. Contudo se ocorrerem tais atos, lá estarei. Mas deixo claro: a massa tem que ser gigantesca para incomodar, enquanto nas ações que propugno não precisamos de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Nos somos um elefante amarrados em linha de máquina. Enfim, será que a gente é tão incompetente assim! Não consegue imaginar nada para reverter essa situação. É lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Será que a gente não é capaz de fazer uma manifestação em dia de semana no Centro do RJ, para chamar atenção da nossa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manifestação? e o bico?

      Excluir
    2. a gente quem? pm,bm, fechar as rodovias? ué vc. deve estar do lado errado? e quem vai cumprir as ordens do poder publico os desordeiros que combatemos?

      Excluir
  4. Quando a gente não fizer uma manifestação do tipo parar uma Presidente Dutra, uma Avenida Brasil e Rodovia Washington Luiz.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.