JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de junho de 2016

NÓS QUEREMOS QUE CABRAL SEJA INVESTIGADO, JULGADO, CONDENADO E PRESO



Prezados leitores, nós fazemos parte do grupo de cidadãos brasileiros que deseja que o ex-governador Sérgio Cabral tenha todos os seus atos investigados e se for o caso, julgado, condenado e preso.

"Jornal do Brasil 
19/06 às 13h44 - Atualizada em 19/06 às 13h47 
Sérgio Cabral é foco de nova rodada de depoimentos da Carioca Engenharia 
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o ex-secretário do governo dele, Wilson Carlos, são os personagens principais de uma nova rodada de conversas convocada por procuradores com a Carioca Engenharia da Lava Jato. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, no O Globo, a empreiteira foi chamada por ter omitido algumas questões na primeira colaboração. O que rendeu, inclusive, uma multa de R$ 10 milhões à companhia. 
Sérgio Cabral e Wilson Carlos foram citados na delação da Andrade Gutierrez, que indicou propina de 5% no valor dos contratos do Maracanã, Arco Metropolitano e Complexo de Manguinhos. Também apareceram na contribuição de Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff às investigações, que indicaram R$ 30 milhões em superfaturamento com o Comperj (Fonte)." 

 Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia um destino mais "hard" pra ele, contudo, infelizmente....

    ResponderExcluir
  3. Só irar mudar com essa corja PMDB fora do governo . Eles eram sócio do PT.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.